Respiração profunda. Limpar mente. Respiração profunda. Limpar mente. Respiração profunda. Limpar mente.
Este foi o mantra de Cliff Carlo ao longo da minha demo de Fuga Dead Island. Pobre Carlo, o protagonista do jogo, não foi bem, desde que ele apareceu na, uma ilha infestada de zumbis tropical no arquipélago Banoi. Toda a sua realidade é quebrar a sua volta, até o ponto em que Carlo e eu estamos tendo problemas para separar o fato da ficção. O resultado é uma construção narrativa desconcertante projetado para mantê-lo em órbita em torno de uma única questão, queimando: Isso é real? Os zumbis são ainda uma preocupação, claro, mas a verdadeira batalha em Fuga Dead Island tem lugar dentro de sua própria mente.
Fuja Dead Island junta editora crescimento estável da Deep Silver dos jogos de Dead Island, incluindoDead Island 2 , que foi anunciado durante a E3 2014 conferência de imprensa da Sony, e Dead Island: Epidemia , a MOBA atualmente em beta fechado. Comparado com o Dead Island original de escape é definida mais pelo que lhe falta. Há menos de uma ênfase no combate, não há elementos de RPG ou modos multiplayer, e seu herói não está imune ao vírus zumbi.
O resultado é uma construção narrativa desconcertante projetado para mantê-lo em órbita em torno de uma única questão, queimando: Isso é real?
Devido a essa vulnerabilidade, todos os meus encontros zumbis necessário um toque de cautela para ser bem sucedido. Em um ponto, eu estava explorando um complexo de escritórios superação onde qualquer telefone me aproximei começaria imediatamente a tocar (o jogo apreciado jogando curveballs pouco estranho assim). Aos poucos eu descobri que eu poderia usar isso para minha vantagem, desencadeando telefones específicos, a fim de levar os zumbis de distância. Depois disso, eu círculo ao redor e empalar-los através do crânio com uma chave de fenda.
Claro que não, cada encontro inimigo no jogo vai exigir tanta precisão. Fuga terá encontros com chefes. Ele terá zumbis especiais. No entanto, se você acha que vai ser capaz de lutar por uma meia dúzia de infectado com um tubo de chumbo e uma atitude em-get-'go, pense novamente. Fora de combate, fuga apresenta exploração Metroid estilo. Isso significa que certas ferramentas que você coleta - como uma corda ou um clube - vai deixar você acessar áreas anteriormente inacessíveis, embora eu era incapaz de ter uma noção de quanto retrocesso estaria envolvido.
Perto do fim da minha demo, Escada decidiu engrenar na loucura. Toda a minha meta até esse ponto tinha sido para chegar à praia e se reunir com os meus companheiros. No entanto, quando cheguei na praia, meus companheiros estavam longe de ser encontrada. Em vez disso, fui recebido por uma chuva de contêineres de metal que caiu do céu e (possivelmente) esmagados meu herói até a morte. Na cena seguinte, acordei dentro de um recipiente semelhante em uma cama improvisada. Meus companheiros insistiu que eu estava inconsciente desde o naufrágio; no entanto, eu ainda conservava todos os itens que eu havia coletado anteriormente - um fato que perturbou tanto o meu herói e seus companheiros.
Com toda essa conversa de insanidade e esgueirar-ataque de zumbis, eu seria negligente para não mencionar um dos meus aspectos favoritos da demo Dead Island escape: a fotografia. Está certo. Fuga está tomando uma página do Dead Rising livro 's, permitindo que você tirar fotos de seu entorno. Estas fotos são um dos muitos itens colecionáveis do jogo e são explicados como recolher provas contra aqueles que projetou este surto. Você pode colocar o seu próprio fotógrafo amador interior para trabalhar quando Fuga Dead Island é lançado ainda este ano no PlayStation 3 e Xbox 360, e digitalmente em PC.
0 comentários :
Postar um comentário