A maioria dos World of Tanks jogadores em PC nunca gastar um centavo no jogo de estratégia free-to-play e não se espera que esta tendência para mudar para a versão Xbox 360, lançado mundialmente hoje. CEO Wargaming Victor Kislyi disse GameSpot durante um evento de lançamento na noite passada em San Francisco que o estúdio está esperando os números para ser "praticamente o mesmo" em cerca de 75 por cento das pessoas que optarem por não pagar.
Claro, Kislyi gostaria de ver essa porcentagem aumento, mas ele não está disposto a alterar o World of Tanks experiência de tal maneira que os jogadores são punidos por não gastar dinheiro. Os jogadores são muito inteligentes para se apaixonar por este tipo de fraude, disse ele.
"Você não pode enganar [não-pagantes jogadores] por um longo tempo. Você pode enganar um grupo de pessoas, ou um monte de gente, um pouco, mas depois percebe que é uma armadilha", disse Kislyi.
"Se você fizer alguma coisa errada, ou se você tentar ser gananciosos e leite [jogadores] dinheiro, as pessoas vão perceber que [e] só começar a deixar o gabarito [negativo]."
Se jogos de guerra foram a introdução de medidas que afetam negativamente a experiência de usuários não-pagantes, esta notícia se espalharia como fogo, e isso seria ruim para a imagem do jogo, disse ele.
"Então, se você fizer algo errado, ou se você tentar ser gananciosos e leite [jogadores] dinheiro, as pessoas vão perceber que [e] só começar a deixar o gabarito [negativo] - não só dentro da nossa comunidade de jogos em particular, mas também em Facebook e no Twitter ", disse Kislyi. "Portanto, não há nenhuma maneira que você pode enganar os consumidores que não pagam dinheiro."
O desafio para os jogos de guerra, então, é a concepção de World of Tanks, de tal maneira que os jogadores que não pagam ainda podem desfrutar da experiência, disse Kislyi.
"Isso nos faz honesto e humilde e pensando muito sobre como fornecer uma grande escala muito agradável, todo-o-way experiência sem quaisquer cordas de veludo ou de portas fechadas que você pode abrir apenas com a chave de ouro, para todos", disse ele .
Kislyi ressaltou que tudo no World of Tanks é alcançável através de um jogo, ou seja, o jogo deve ser pensado como "free-to-win". Se você é um profissional que trabalha com uma família e várias obrigações de trabalho, você pode considerar a pagar dinheiro real para acelerar o seu jogo, Kislyi. Mas isso não é necessário.
World of Tanks é tecnicamente "livre" no Xbox 360, mas você precisa ter uma assinatura Xbox Live Ouro ($ 60/year) para jogar o jogo. Kislyi disse que gostaria que este não era o caso, mas explicou que ele não vai lutar contra a Microsoft sobre esta posição.
"Nós temos que respeitar isso [exigência]", disse ele. "Claro que, para nós, provavelmente seria melhor se não houvesse [exigência Xbox Live Gold]. Vamos ser realistas. [Mas] Se a Microsoft [removido o requisito] para nós, outras editoras provavelmente não seria muito feliz. Percebemos não estamos em uma posição para quebrar esse tipo de modelo de negócio. "
World of Tanks: Xbox 360 Edition, o primeiro título do console de jogos de guerra já está disponível em todo o mundo hoje. Ele foi desenvolvido pela Wargaming Oeste, anteriormente conhecido como FEAR 3 desenvolvedor Day 1 Studios. Se você não tiver uma subscrição Xbox Live Gold, você pode experimentar o jogo através de um processo especial de 7 dias.
0 comentários :
Postar um comentário