Se uma história é forte o suficiente, não importa se os personagens são peixes como em Procurando Nemo ou realista procurando seres humanos como em The Last of Us . Essa é a opinião de o último de nós diretor Bruce Straley, que disse à GameSpot em uma nova entrevista que a chave para qualquer boa história é a criação de um mundo que os espectadores / jogadores / leitores vão comprar em e aceito como autêntico.
"Se [a Pixar] pode contar histórias com os peixes que fazem você chorar, repetidamente, não há limite, se é uma boa história", disse Straley. "O truque é, você tem que fazer um mundo crível Enquanto você ficar com suas próprias limitações e restrições -. Que esses personagens têm que obedecer -, então não importa o que o animal / criatura / antropomórfico besta / tentáculo é. "
Os comentários de Straley foram em resposta a uma pergunta sobre se ou não o tempo passou para jogos comoNaughty Dog Jax & Daxter série 's, que, naturalmente, apresenta criaturas antropomórficas em um mundo estilizado.
Por sua parte, Druckmann disse que escrever honestamente, e por sua vez a criação de personagens críveis e autênticos, se resume a ignorar tropos e garantindo palavras e ações de um personagem corresponder-se com os seus princípios. "Estou sendo honesto com esse personagem, independentemente do que qualquer outra pessoa poderia pensar? E se a resposta for sim, então isso é correto para o que está acontecendo na cena", disse ele.
Escrevendo desta maneira, Straley disse, combina com os princípios do budismo. Porque arquitetos da história como Straley e Druckmann escrever a partir de um lugar de apego pessoal para personagens como Joel e Ellie, eles estão melhor equipados para apresentá-los como indivíduos autênticos, disse ele.
"Ao colocar-se na posição de realmente explorar o desejo interior desse personagem, é como se a compaixão", disse Straley. "É literalmente como tipo budista do método de escrita Você entende agora o que outro ser humano está passando por E, especialmente, neste mundo, você está explorando tantas dimensões diferentes, que não é apenas uma nota:. '. Matar o cara mau' ou ' salvar a princesa. Mas em vez disso, há complexidades de relacionamentos e há dilemas ".
Straley ea abordagem da Druckmann de escrever para The Last of Us rendeu inúmeros prêmios e indicações, o mais recente dos quais 10 indicações ao BAFTA para o jogo. Você pode verificar a nossa entrevista completa com Straley e Druckmann, realizado pelo editor GameSpot Tom McShea, abaixo.
0 comentários :
Postar um comentário