Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 28 de março de 2014

Prodigy: Não apenas Skylanders para adultos Sinta a magia.

O trailer de anúncio que eu vi para Prodigy antes de se encontrar com pessoas de HANAKAI Studios na semana passada me deixou com a impressão de que o jogo estaria vendo era essencialmente Skylanders para adultos.
Eu estava errado.
Prodigy tem algo em comum com jogos como Skylanders e da Disney Infinito . Neste jogo, como naqueles, você coloca figurinhas em uma plataforma, e os personagens representadas por essas figuras aparecer no mundo do jogo. No entanto, é aí que as semelhanças terminam. Prodigy está tentando trazer o prazer tátil e tático de posicionamento, pensativo peças em um tabuleiro de jogo para o reino dos videogames. O role-playing game terá uma campanha single-player, mas a minha experiência prática com Prodigy tomou a forma de uma batalha por turnos contra outro jogador.
No jogo completo, as partes será composta por três personagens, mas o meu adversário e eu tive apenas duas unidades cada, sendo um deles um guardião, que fornece a mana que alimenta os ataques especiais do partido (perder o seu guardião, e seus outros membros são limitadas às suas técnicas convencionais). As placas antes de cada um de nós tinha três fileiras de quatro quadrados cada. Personagens posicionados na linha da frente recebeu um bônus de dano causado, enquanto caracteres na fila de trás recebeu um bônus de defesa.
Se Elae e de Stealth Elf entrou em uma briga, quem você acha que ganharia?
Em cada turno, apenas um personagem poderia agir - meu guardião, então companheiro de meu oponente, então meu companheiro, então guardião do meu oponente, e assim por diante. Em vez de um personagem, ele ou ela pode se deslocar para qualquer posição no tabuleiro - feito simplesmente por escolher a figura e colocá-lo para baixo, onde eu queria que o personagem para ir - e, em seguida, executar uma ação.Posicionamento foi crucial não só por causa dos bônus associados com determinadas linhas, mas também porque colocar um caractere na frente de outro pode defender o personagem na parte traseira de ataques, e porque alguns personagens têm ataques especiais que atingem todos os personagens em uma coluna, ou todos os caracteres em uma formação T. As ações foram desencadeadas não com prensas de um botão ou cliques de um mouse, mas acenando cartões com símbolos e palavras como "ataque", "foco" e "poder" sobre a placa.
Claro, eu já joguei muitos jogos de vídeo em que eu tive que considerar com cuidado onde colocar meus personagens, mas, assim como computador de xadrez nunca pode duplicar completamente o prazer de sentar-se com um amigo sobre um tabuleiro de xadrez finamente esculpida peças, há um tipo diferente de prazer que vem de pegar uma estatueta de um personagem e colocá-lo para baixo do que aquele que pode surgir a partir de clicar e arrastar uma figura em uma tela de computador. As figurinhas que tive a chance de examinar eram muito mais cheios de detalhes que as figuras de desenho animado da Disney e de Skylanders Infinito, que são miniaturas que seriam em casa, em uma mesa, de papel e caneta jogo de role-playing.
Prodigy espera fazer você se sentir atraídos para a ficção ea magia do cenário de fantasia do jogo - o jogo inclui um anel de poder que você usa, que armazena informações sobre o seu progresso, embora algumas informações são armazenadas nas miniaturas, também. HANAKAI espera que haja um interesse nesta engrenagem do tangível e do digital, e está lançando uma campanha Kickstarter em 2 de abril, momento em que mais informações sobre Prodigy será revelado.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates