Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 31 de março de 2014

Macacos e Malícia em Lego Minifigures online Paixão pelo plástico.

The Longest Journey conta a história arrebatadora de um estudante de arte que é acusado de restabelecer o equilíbrio entre dois mundos paralelos. Em Age of Conan: Hyborian Adventures , você se encontra com prostitutas de seios nus e testemunhar assassinatos trágicos como você explorar exuberantes ambientes com pouca fantasia do jogo. O Terra alternativa de The Secret World leva os mitos escuros e conspirações secretas que invadem os nossos sonhos e os torna real. Como óbvio, então, que o desenvolvedor dos jogos, Funcom, iria definir suas vistas sobre ... Legos.
OK: Acho que não é tão óbvio, afinal de contas, especialmente dada a forma como o outro (não relacionada) jogo Lego massively multiplayer veio e se foi num piscar de olhos. Lego Minifigures on-line, no entanto, está ligada a um produto específico Lego: os minifigures titulares. Estas figuras de ação de plástico em miniatura são vendidos em pacotes de mistério, tornando a experiência de abrir um novo pacote seja alegre ("Ei, olha - eu finalmente consegui Disco Cara!") Ou tristeza ("Oh homem, este é o meu terceiro mímica, e não um gosta mímicos de qualquer maneira. "). Eu não sou muito de um colecionador minifigure, mas eu amo populares platformers Lego 'Contos de viajantes cooperativos com foco para a sua sagacidade e aventuras luz, e com base na minha época recente com o jogo, eu suspeito Lego Minifigures Online irá capturar a mesma brincalhão essência.
Essa essência foi destilado em um Diablo fórmula-esque que apresenta a ação a partir de uma perspectiva isométrica e tem você clicar em torno de dirigir o seu personagem. Ou personagens, eu deveria dizer: enquanto você só controla um minifig de cada vez, você toma até três diferentes personagens em uma aventura individual, e pode facilmente alternar entre eles, enquanto explora e lutando sempre que quiser. A este respeito, Lego Minifigures Online é uma reminiscência de Darkspore , no entanto, que não é o único elemento que me faz lembrar de Darkspore. Assim como Darkspore tinha um Pokemon do tipo "gotta catch 'em all!" directiva, também há jogo da Funcom incentivá-lo a adicionar tantos minifigures como você pode para o seu plantel.
Funcom mostrou pedaços do cenário medieval jogos, mas foi gasto minhas mãos sobre o tempo em áreas temáticas de piratas do jogo, onde se juntaram vários outros membros da imprensa em uma missão para derrubar um kraken traquinas. Como você pode imaginar, tornando o nosso caminho para o kraken envolvido lutando contra os moradores locais e os animais nativos, incluindo macacos ataque, guerreiros usando máscaras coloridas, e górgonas que pareciam refugiados de Lego God of War , um jogo que eu agora quero desesperadamente ser feita , mesmo que eu só fiz isso para cima. Cortando fora a essas forças fantásticas era tão simples quanto poderia ser, e eu estava jogando reluzentes estrelas cor de rosa em piratas em punho pistola em nenhum momento.
A vida de um encanador é um de aventura e emoção.
Eu estava me divertindo tanto como a fada-estrela de jogo, de fato, que um produtor Funcom me lembrou que eu tinha outros personagens para jogar também, e isso é uma coisa boa que ele fez, uma vez que deixa-me ver um par poderoso dos heróis em ação. Um dos meus três aventureiros foi a cartomante de Lego Minifigures série 9. A figura da vida real tem um cartão de tarô plástico gigante em cada mão; seu homólogo no jogo define essas placas que giram em torno dela, ferindo os lança-chamas de Lego e outros inimigos que ousam aventurar muito perto. No entanto, a cartomante é um combatente variou, de modo a não ser que eu mudei para um personagem corpo a corpo, eu não estava recebendo o máximo do meu meio. Felizmente, o meu trio incluiu um soldado romano que poderia barril para a briga com um custo energético. Para maximizar totalmente danos, gostaria de ativar tarô turbilhão da cartomante, mude para o guarda, então correr em uma multidão de macacos. Porque os cartões ainda circulam meu personagem depois eu mudei para o guarda, eu poderia realmente colocar a dor em todos os inimigos dentro do alcance.
Vários poderes 'minifigures irá complementar um ao outro de maneira semelhante, eo jogo contará com mais de 100 caracteres no lançamento. Eu aventurou com vários deles durante o meu tempo com o jogo, e enquanto a fada era um dos favoritos, eu também levou para a trendsetter, um aspirante a Paris Hilton que dispara emoticons a partir de seu telefone celular. Ela veio a calhar durante a batalha final contra o kraken roxo, que passou de sua toca aguado, olhou para a minha festa com o seu único olho amarelo, e bateu em nós com seus tentáculos ágeis. Montagem armadilhas próximas que danificaram os tentáculos da criatura quando eles desembarcaram era a chave para a vitória, embora houvesse outras chances antes desta praticar minhas habilidades de construção. Assim como em "Contos de viajantes jogos Lego, você resolver quebra-cabeças simples em Lego Minifigurines Online por montar pilhas de peças de Lego que hop sobre como feijões saltadores mexicanos.
Sem surpresa: Lego Minifigures é absolutamente adorável e cheio de cor e charme. Sua aventurar simples pode ser a chave para obter crianças e pais viciado em colecionar figurinhas de plástico, tanto dentro do jogo (o que vai custar-lhe um pouco de dinheiro do mundo real, ou uma quantidade incerta de tempo da vida real) e fora de ele (minifigures plástico virá com códigos que você pode usar para desbloqueá-los no jogo). O jogo é claramente dirigida às crianças e suas famílias, mas, dada a quantidade de dinheiro que eu pessoalmente passei a compra da Disney Infinito figuras, eu não posso necessariamente a possibilidade de que Lego Minifigures online poderia me puxar com suas coleções bonitos. Quando o jogo chega beta aberto este verão, eu pude descobrir o quão profundamente ele pode afundar seus ganchos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates