Quando eu vi recentemente Armored Guerra, próximo jogo de ação on-line do tanque Obsidian Entertainment, foi difícil não pensar o óbvio: "Não é este apenas World of Tanks ? "
Mais tarde, quando eu jogava uma partida da equipe contra o AI usando um T-80 soviético (coincidentemente, todos em minha equipe escolheu o mesmo potência ofensiva), foi ainda difícil não pensar nele. Tanque shoot-em-ups não são novidade para os jogos de vídeo, mas Mundo de mistura de guerra veicular, progressão persistente e personalização 'Tanks é muito própria. Gostei muito do jogo Armored Guerra, durante a qual programador Anthony Davis ofereceu sugestões em tempo real, tendo dirigido a abundância de tanques durante seus próprios dias no Exército dos Estados Unidos. Ele também me divertir com uma anedota de um amigo que foi corte marcial por dirigir seu tanque no km 80 e tantos por hora. Mas eu não estava convencido de que poderia escapar Armored Guerra Mundial de iminente sombra dos tanques.

Rico Taylor, diretor de projeto do Armored Guerra, discorda, e ele está pronto para mostrar ao mundo que o jogo não é apenas um clone de um outro jogo de grande sucesso. "O período de tempo realmente é algo que faz Armored guerra especial", Taylor diz. "Tecnologia no campo de batalha tem continuado a evoluir ao longo das últimas décadas, e colocando o nosso jogo dentro da era moderna, podemos integrar novas mecânicas, armas e ideias que constroem fora desses avanços. Além do período de tempo, também estamos trabalhando duro para trazer cenários cooperativos para jogadores que permitem que os menos interessados no ambiente competitivo jogador-versus-jogador ainda desfrutar da emoção de coletar, personalizar, e comandando veículos militares modernos. "

Taylor também aponta justamente para fora que os jogos de equipa orientada veículos-centric tem uma história contado, indo todo o caminho de volta para jogos como MechWarrior , de modo World of Tanks não é o estar-todo e extremidade-todo do gênero. No entanto, é difícil diferenciar-se quando a concorrência é tão similar. Obsidian, no entanto, tem uma história de elaboração mundos de destaque que inspiram o investimento de um jogador. E Taylor acha que o desenvolvedor pode fazê-lo, mesmo em um jogo aparentemente tão simples como isso.
"Existem várias maneiras de criar uma narrativa atraente, sem soletrar as coisas diretamente para os jogadores", diz Taylor. "Há personagens que os jogadores vão interagir com no curso de gestão da sua base e veículos. Coisas esses personagens dizem ou dados contidos em seus perfis podem revelar aspectos sobre a narrativa que não foram escritos explicitamente. Esperar para ver um monte de referências e dicas para a história maior dispersos pelas várias interações usuários terão com o jogo. Detalhes nos mapas também irá revelar aspectos do que está ocorrendo no mundo, em nosso meio como tirar proveito das técnicas de narrativa visual. Sentimo-nos como podemos implementar e revelar a narrativa de uma forma que ele é discreto para os jogadores que não estão interessados em que ao mesmo tempo que há para descobrir para os jogadores que são. "

O que mais me impressionou quando eu joguei foi o quão bonito o jogo orientado a CryEngine parece. World of Tanks certamente não pode competir com os Armored guerra em um nível visual; cada detalhe implora para ser admirado, de degraus sujos dos tanques para os rebites que pontilham seu chassi. Eu não posso falar para se lidar com as máquinas como os seus homólogos da vida real, mas veterano do exército Davis me garante que o desenvolvedor está pregando a sensação enquanto ainda mantém a ação como mal-humorado como pode. Taylor concorda: "Anthony foi com Obsidian para uma série de anos e tem sido ótimo tê-lo a bordo para este projeto. Ter conhecimentos de Anthony de seu tempo no serviço tem sido um grande trunfo para nos ajudar a construir autenticidade na experiência. Ele compartilha regularmente conosco comenta sobre o que os membros da tripulação do tanque iria ver, por exemplo, e com base em suas experiências de servir no M1 Abrams eo M1A1 ".
Eu nunca estive em um M1 Abrams, e eu suspeito que a maioria das pessoas que jogam Armored guerra nunca terá sido em qualquer um. Mas eu aposto que muitos deles vão ter jogado World of Tanks, e eu estou ansioso para ver se esses jogadores acho que essa maçã caiu longe o suficiente da árvore. Eu vou pelo menos ter uma idéia, quando Armored Guerra entra em seu período de beta fechado ainda este ano.
0 comentários :
Postar um comentário