Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 28 de março de 2014

Microsoft supostamente paga até US $ 150 milhões para ativos de computação wearable Fabricante Xbox supostamente paga milhões para comprar ativos de IP relacionados com realidade aumentada e outras tecnologias wearable.

Crédito da imagem: TechCrunch
Enquanto Oculus VR e Facebook estão a fazer a maioria das manchetes esta semana no espaço de realidade virtual, a Microsoft também está fazendo supostamente movimentos neste setor. Fontes disseram TechCrunch hoje que a Microsoft pagou até US $ 150 milhões para comprar ativos de IP relacionados com realidade aumentada e tecnologia de computação montado na cabeça.
Microsoft teria comprado os ativos do Design Group Osterhout (ODG), uma empresa de under-the-radar tecnologia que cria produtos para o consumidor, industrial, e os mercados militares .
TechCrunch relata que a Microsoft estava em negociações para comprar ODG abertamente , mas em vez escolheu para comprar um pouco de seu IP em vez disso, por um preço estimado em entre US $ 100 milhões e US $ 150 milhões. Este acordo teria fechado em novembro, com as patentes de transferência para a Microsoft em janeiro.
Rumores de uma iniciativa de jogos de realidade aumentada a partir da data Microsoft anos atrás.
Algumas das patentes da Microsoft supostamente pegou cobrir coisas como "ver através de quase-olho óculos de exibição, incluindo um elemento óptico parcialmente reflexiva, parcialmente, a transmissão", bem como "a modificação de exibição de vídeo com base na entrada do sensor para um ver através de quase a olho-de exibição ".
A Microsoft não se pronunciou sobre o relatório, assim que tomar isso com um grão de sal, por enquanto.
Se a Microsoft de fato adquirir os ativos, há uma série de possibilidades para o que eles podem ser usados ​​para. Um uso aparente aparentemente seria para jogos. Xbox chefe Phil Spencer disse durante a Game Developers Conference na semana passada que a Microsoft vem mexer com a realidade virtual para "um bom tempo." Agora que o Facebook adquiriu Oculus e Sony está no mercado com o Project Morpheus , Microsoft seguindo o exemplo não seria demasiado de um estiramento.
Em julho de 2012, um documento suposto roadmap da Microsoft para o Xbox One mostrou que a empresa planejaintroduzir um esforço de realidade aumentada chamados "Fortazela." em algum momento de 2014. Os óculos irá, alegadamente, executado em conexões Wi-Fi e 4G.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates