Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de março de 2014

Microsoft não vai permitir Xbox One / PC jogo multi-plataforma, diz Guerra Trovão dev CEO Gaijin Anton Yudintsev diz que essa é uma das razões pelas quais free-to-play jogo de combate aéreo não podem vir para Xbox Uno.

O Xbox Um é tecnicamente capaz de suportar o jogo multi-plataforma, mas a Microsoft não está permitindo que ele, de acordo com Guerra Trovão desenvolvedor Gaijin Entretenimento CEO Anton Yudintsev.
"A Microsoft não está permitindo cruz-play completamente, o que significa [Guerra Trovão] não pode estar no Xbox One", Yudintsev disse GameSpot na GDC semana passada em San Francisco.
Por que bloco Microsoft cross-platform play? De acordo com Yudintsev, a Microsoft precisa certificar servidores de jogos como um meio para garantir uma "boa experiência" para todos os jogadores. Isso não é possível, dadas as circunstâncias atuais, disse Yudintsev.
Xbox chefe Phil Spencer disse anteriormente que o jogo multi-plataforma entre Xbox e PC Um " faz sentido ", provocando que ele" não é permitida a vazar coisas ", sugerindo que esta característica pode realmente estar em obras. Nós já estendeu a mão para um representante da Microsoft por mais um comentário.
Jogo multi-plataforma é vital para um jogo como guerra Trovão porque a base instalada de novos consoles como o Xbox e PS4 Um é muito pequeno para que os jogadores tenham uma experiência agradável, disse Yudintsev.
A versão PS4 of War Trovão, disponível apenas na Europa agora, vai apoiar cruz-play começando já no próximo mês, disse Yudintsev. A razão pela qual esse recurso ainda tem de ir viver se resume a uma questão de atualização não especificada que Yudintsev disse que os engenheiros da Sony estão trabalhando para corrigir agora.
Quanto ao porquê Gaijin Entretenimento eleito para o outro com a Sony em vez de Microsoft, Ydintsev disse que é porque a Sony é muito mais confortáveis ​​para desenvolvedores indie, especificamente aqueles que fazem jogos free-to-play.
"A Sony é muito mais aberto para desenvolvedores indie e jogos free-to-play em geral. Assim, a Sony tem sido no mercado free-to-play por alguns anos já, eles iniciados no PlayStation 3", disse Yudintsev. "Não só isso, mas a Microsoft tem uma série de limitações, como não ditas, se você quiser fazer um jogo free-to-play que você tem que falar com um gerente de conta e não há nenhum conjunto de regras, você precisa comunicá-los, ea regra depende do [gerente de conta individual]. Se ele gosta de seu jogo você obter a aprovação, se não o fizer você não obter a aprovação. "
"A Sony é muito mais aberto para desenvolvedores indie e jogos free-to-play em geral" - Yudintsev
Yudintsev disse um indivíduo gerente de contas Microsoft decide o destino de seu jogo. Esta pessoa é o único que diz: "Este jogo é bom, este jogo é ruim", disse Yudintsev.
"Eu não acho que é uma suposição correta que qualquer um pode ser o único que pode escolher qual jogo é bom e que é ruim, porque cada jogo é para um público específico", disse ele.
Yudintsev disse Minecraft é um bom exemplo das falhas no programa de indie da Microsoft. "É um jogo muito divertido, um monte de gente jogar, e hoje em dia todo mundo entende que é um jogo muito bom. Mas não estaria acontecendo [primeiro] na Xbox Live."
"Quando foi lançado, era estranho ... tinha muito, digamos, gráficos específicos e não muito da jogabilidade", disse Yudintsev, referenciando versão alpha do jogo. "De repente, tornou-se muito popular e depois que ele aparece no Xbox 360 também. Mas não poderia acontecer de outra maneira. Não tem jeito, eu tenho quase certeza, que a Microsoft jamais iria aprovar esse jogo ser no Xbox Live Arcade antes de ele tornou-se popular no PC. "
Yudintsev sublinhou que as políticas da Microsoft para jogos indie estão começando a mudar para melhor com a chegada do ID programa @ Xbox. Mas ele deixou claro que a Microsoft ainda tem um caminho a percorrer para alcançar a Sony.
"[Microsoft] tem que mudar e vai mudar", disse Yudintsev. "A chave é que eles entendem o necessesity de mudança, então eles vão. Vamos ver. Espero que possamos estar [no Xbox One] algum dia também. Eu não tenho nada contra a própria plataforma, especialmente porque eu não sou um daqueles caras que se preocupa com o que é melhor [Xbox Um ou PS4]. Eu não me importo. É apenas o hardware. Ao final do dia, é só sobre a qualidade do jogo e experiência de jogo. "

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates