A indústria de jogos está sempre mudando, e E3 como sempre ajudou a dar-nos um vislumbre de onde ele está indo em seguida. Do VG247 Dave Cozinhe anota alguns tópicos importantes que sugerem que os jogos estão mudando de uma forma grande.

Como um carro em chamas que, de repente irrompe através de sua parede sem aviso, E3 2014 é impossível de ignorar. Como mariposas obedientes batendo em um zumbido de luz lâmpada, voltamos nosso foco nesse Centro de Exposições Los Angeles úmida para ser dito exatamente o que vamos estar ficando sensacionalistas sobre para o próximo ano. Nascer do sol, pôr do sol, nascer do sol, pôr do sol.
E3 semana nos dá uma janela ampla para que a indústria se parece hoje, e nos mostra onde ele poderia estar acontecendo nos meses que se seguem. É um espetáculo que informa o próximo ano dos jogos em grande forma, e existem algumas tendências notáveis que nós escolhemos para fora do excesso.
Essas mudanças são importantes, então eu queria tocá-los aqui.

6. New IP está ficando nosso sangue bombear mais do que nunca ...
Estamos muitas vezes disse que o novo IP tem um tempo difícil no mercado, e sim, pode ser difícil para projetar uma nova propriedade em frente a jogadores quando seus olhos estão sendo blinkered por todas as seqüelas desta indústria lança no mercado. E3 2014 que virou de cabeça para baixo um pouco com revela como Scalebound da Platinum Games, From Software Bloodborne , juntamente com as aparências indie como Ori e da Floresta Cegos, Céu de Ninguém , Titan Souls e Broforce.
Mais pessoas estão falando sobre este tipo de jogo do que estavam no ano passado. Isso é evidente só de olhar para as manchetes que tenho recebido, e que você tem a dizer sobre os nossos feeds sociais fortemente povoadas. Fãs Indie sempre lutaram seu canto - eu sou um deles -, mas agora aqueles que não olharia duas vezes para jogos como Não de Roll7 um herói ou de Calamar gigante Abzu estão fazendo isso por causa de sua presença aumentada na E3.Isso é uma coisa maravilhosa.
Vendo Dentro , o novo jogo do estúdio de Limbo Playdead, obter seu próprio segmento no palco da Microsoft era algo de um comunicado. Fiquei realmente feliz em ver que os ombros esfregar jogo com os gostos de halo e Rise of the Tomb Raider , porque mostra que os detentores de formato realmente estão dando novo IP a hora do dia, mesmo aqueles de equipes independentes. Isso vem acontecendo lentamente por um tempo, mas esta semana realmente deu um novo IP um tiro no braço. Indústria Bravo.

5 .... Mas seqüelas estão se sentindo menos tedioso
Seqüelas Anualizada fazer muitos de nós vomitar em nossas próprias bocas um pouco. Eu entendo, eu realmente fazer. Daqui de cima, no VG247 plataforma greve notícias orbital, podemos ouvir os gemidos coletivos que vêm sempre que o quinto ou sexto sequela de uma franquia é anunciado. É tédio central para alguns, mas para outros, eles são muito feliz de ver a sua série favorita estendido, assim como quando um programa de TV recebe outra corrida temporada.
Os gemidos estão ficando mais calma no entanto, e isso é porque as seqüelas da E3 2014 em sua maioria parecia maldita impressionante. Assassins Creed: Unidade é como o que, o número 38 da série? No entanto, seus visuais da nova geração ainda conseguiu levar as pessoas chicoteado em um hype graças espuma para alguns impressionante tecnologia multidão, sua descrição impressionante de Paris e um jogo co-op muito interessante.
Os números no final de nossos títulos de jogos estão crescendo rapidamente, mas parece que já em grande parte aquecido para os gostos de Far Cry 4 ,Uncharted 4: Fim de um ladrão , Mortal Kombat X , o Halo 5: Guardians, Metal Gear Solid 5: A dor fantasma e todos esses seqüelas de sucesso, muitas vezes professam estar cansado de. Nenhum destes jogos parecem ser os cash-agarra preguiçosos também. Eles realmente parecem estar contrariando a tendência cash-vaca, adicionando novas idéias e vida em seus conceitos estabelecidos.

4. Exclusivos são mais relevantes do que nunca
Algo interessante está acontecendo lá fora, no terreno de jogo-desenvolvimento.Nós já sabemos que exclusivos first-party como Halo e Uncharted são importantes, e que o custo envolvido com fazer essas grandes Triple-A experiência está a aumentar a uma taxa ridícula. Jogos multiformato estão preenchendo as lacunas entre esses projetos caros, juntamente com indies, então detentores do formato que mais pode como Nintendo, Sony e Microsoft fazer para atraí-lo ao longo de sua plataforma? Exclusivos. Fora a bunda.
Você não pode obter direitos exclusivos para um jogo multiformato a menos que seja programado, mas que está ficando mais difícil de garantir, porque terceiros, como a EA e Ubisoft precisa fazer essas mega-milhões de volta.Formato exclusividade em outra coisa parece ser em grande parte fora de questão nos dias de hoje, mas isso não quer dizer que não pode ser feita DLC exclusivo. Quase todos os trailer que saiu de conferência E3 da Microsoft teve uma picada que dizia 'Novo conteúdo em primeiro lugar no Xbox ", ou algo nesse sentido.
Isso é incrivelmente inteligente. Você não pode obter dibs exclusivos sobre o jogo para que o tempo exclusiva o inferno fora de seu conteúdo ou fase beta. É como Netflix - e agora a Sony e Microsoft - que se deslocam em programação original. Esta é agora uma guerra de conteúdo, mesmo que isso signifique trazer traje micro-DLC para sua plataforma em primeiro lugar; se você tem isso antes da competição, as pessoas virão. Espere esta guerra para escalar nos próximos meses.
Next: reboots, conectividade e co-op ...
0 comentários :
Postar um comentário