A equipe por trás do Areal inspirou-Stalker, disse em uma recente atualização Kickstarter que ele tem trabalhado as coisas com Vostok Games e esclarecidas todas as denúncias contra ele . Mas um representante Vostok diz que não é realmente o que aconteceu a todos, e que ele foi forçado a deixar o assunto morrer, porque não pode realmente fazer alguma coisa sobre isso.
Eu estava animado para Areal quando o Kickstarter foi viver um par de dias atrás, especialmente desde que o Kickstarter afirma que o jogo está sendo desenvolvido pelas "pessoas fundamentais que desenvolveu a série Stalker" e que a maioria da equipe de Jogos do Oeste é de fato ", composto de ex-altos funcionários GSC Game World. " Mas não demorou muito para que a excitação de transformar a desconfiança.
Vostok Games, que surgiram a partir das ruínas da GSC Game World após o cancelamento de Stalker 2 e passou os últimos dois anos trabalhando em Survarium , muito rapidamente se manifestou contra essas alegações. Ele sugeriu que os jogos ocidentais funcionários haviam sido apenas perifericamente envolvido em Stalker, e também reclamou que o Kickstarter Areal faz uso extensivo de ativos Perseguidor e vídeo sem a permissão ou mesmo reconhecimento. O vídeo-passo, por exemplo, é cheio de ação jogabilidade levantado diretamente dos jogos Perseguidor, mas o narrador implica fortemente que ele é tirado de Areal.
Ele atraiu bastante atenção negativa que Jogos do Oeste registrou um " Endereçamento Vostok Gamesupdate "Kickstarter ontem. "Nós temos contactado Vostok Games sobre sua suposta alegação de que estamos fraudulenta", diz. "Eles dizem que não têm relação com essa reivindicação e, desde então, apagou o tópico do fórum onde um moderador nós acusado de ser falso." Em uma " mini-update"publicado hoje, ele repetiu a afirmação de que as queixas são provenientes de" um ex-modder Stalker e criador atual de um semelhante Kickstarter pós-apocalíptico ", que está determinado a causar dor de Areal.
Mas Vostok Jogos PR Manager Joe Mullin diz PC Gamer que enquanto Vostok falou com Jogos do Oeste, foi para protestar contra sua pretensão de ser "desenvolvedores do núcleo de Stalker" e uso enganoso de materiais promocionais do jogo. O assunto foi "resolvido", explicou ele, mas apenas porque não há mais nada Vostok pode fazer.
"Como Vostok Games não possui o Stalker IP não podemos (nós mesmos) tomar qualquer tipo de ação legal. Isso é com o proprietário dos direitos, GSC," Mullin nos disse. "Além disso, se Eugene Kim de Jogos do Oeste decide prosseguir com suas falsas alegações, que é a sua escolha. Mas sentimos que deixou claro que o público deve pensar duas vezes antes de doar todo o dinheiro."
Ele se parece muito desertor. O Kickstarter faz grandes promessas, mas chega à mesa com nada além de um conceito de arte e uma pilha de ativos antigos Perseguidor, eo objetivo 50,000 dólares é estranhamente baixo, especialmente para uma multi-plataforma de lançamento da próxima geração.(Jogos do Oeste diz Areal está sendo desenvolvido para o Xbox One, PlayStation 4 e Wii U, juntamente com o PC.) E, finalmente, há a questão do designer de jogos liderança Peter Dushynskyi, cuja foto na página Kickstarter é na verdade uma imagem Shutterstock de " um jovem de pé sobre um fundo escuro. "Apesar de tudo isso, ele também está desfrutando de algum sucesso, depois de ter levantado cerca de US $ 32.000 a sua meta no momento da escrita.
0 comentários :
Postar um comentário