
Tendo já emitiu um comunicado insistindo que a ação judicial movida contra ele ZeniMax "não tem mérito algum," Oculus VR começou a sua defesa começou hoje com uma resposta à ação movida no Tribunal Distrital dos EUA em Texas. Uma cópia da resposta compartilhada por um representante Oculus PR - que classificou o processo de "bobo, dinheiro agarrando" um - estados ", queixa da ZeniMax falsamente reivindica a posse da tecnologia Oculus VR em uma tentativa transparente para aproveitar a Oculus VR venda para o Facebook.
"Ao deliberadamente misstating alguns fatos e omitir outros, ZeniMax faz a afirmação incrível que, uma editora de software de jogos de vídeo para computadores pessoais e consoles como o Sony PlayStation, inventou e desenvolveu um sistema de hardware e software de realidade virtual. A verdade é bem diferente . "
A resposta continua a afirmar que nem uma única linha de código (ou qualquer tecnologia), pertencente ao ZeniMax é usado em alguns dos produtos de Oculus VR. Ele questiona o timing desta ação - o que aconteceu apenas dois meses após o Facebook adquiriu Oculus VR 2 bilhões de dólares - observando que ZeniMax teve acesso ao código-fonte de software do Oculus VR "há mais de um ano e meio."
"Até que o negócio do Facebook, ea oportunidade percebida para um pagamento rápido, ZeniMax nunca levantou qualquer alegação de violação contra Oculus VR, sem dúvida, porque ZeniMax nunca contribuiu qualquer propriedade intelectual ou tecnologia para Oculus VR", diz Oculus na sua resposta à ação da ZeniMax .
A resposta define exatamente como Oculus CTO John Carmack (que já trabalhou para id Software, que possui ZeniMax) veio trabalhar no Oculus Rift, e como ele rejeitou repetidamente suposições incorretas que tinha sido responsável pela criação que nos últimos anos.
"ZeniMax teve uma oportunidade de ouro para fazer um investimento no início de Oculus VR e escolheu para passar", diz Oculus. "O processo não é nada mais do que ZeniMax buscando corrigir para uma enorme oportunidade perdida através da afirmação de litígio sem mérito".
Oculus solicita que um tribunal do júri ser realizada para lidar com as alegações de ZeniMax. A ação da ZeniMax também havia pedido para um julgamento com júri.
No início do mês passado, foi noticiado que ZeniMax - o proprietário de desenvolvedores como Elder Scrolls fabricante Bethesda Softworks - foi reivindicando os direitos da propriedade intelectual usado no Oculus Rift realidade headset virtual. Ele alegou que tinha "forneceu a tecnologia VR necessário e outras formas de assistência valiosa" para Oculus VR, que logo depois negou veementemente tais alegações . No final do mês, ZeniMax apresentou oficialmente terno , embora ele não conseguiu identificar os danos que estava procurando.
0 comentários :
Postar um comentário