
Blue Dragon
Outro esforço Mistwalker, Blue Dragon é o primeiro jogo de Sakaguchi seguinte a sua saída da Square Enix, e mostra. Um RPG mais tradicional do que Lost Odyssey, Blue Dragon fala ao fã de Final Fantasy clássico, ela que valoriza FF9 e FF6 sobre seus primos chamativas, mais modernos.
Com a tradicional divisão overworld calabouço, uma festa colorida, combate e baseado em turnos um confortavelmente familiar, kid-friendly estético, parece um tanto genérico no início - mas o que faz Blue Dragon se destacar é o sistema de "sombras". Semelhante ao sistema de trabalho do Final Fantasy, mas com mais flexibilidade, este mecânico continua sendo um dos sistemas de personalização de personagens mais taticamente satisfatórios em JRPGs tradicionais - e isso é dizer muito.

Homefront
"Um novo cenário fictício corajosa e uma suíte com vários surpreendentemente robusto."
Homefront foi a tentativa da THQ para invadir o espaço dominado por Call of Duty, algo que ninguém ainda realmente conseguiu. À medida que a indústria tornou-se cada vez mais bater-focalizado, a 35 milhões de forte Call of Duty multidão tornou-se uma espécie de Santo Graal - ou, talvez, uma torta de santo, o que todo mundo quer uma fatia de.
Infelizmente, a cultura que suporta juggernauts como Call of Duty e GTA também não deixa espaço para quase-acidentes e Homefront, apesar de vender respeitavelmente, passou para a consciência de jogos como um fracasso. Está longe de ser isso, e tem muito a oferecer, além de ser um shooter bastante decente - um novo cenário fictício corajosa e uma suíte com vários surpreendentemente robusto que tinha muito mais coisa para ele do que muitos lançamentos contemporâneos.

Warhammer 40,000: Dawn of War 2
A meio desta última geração resultou em uma grande escassez de táticas e títulos de estratégia. Os gêneros estão lentamente trabalhando para trás em relevância com títulos como XCOM e Fire Emblem, e vimos vários grandes lançamentos em PC ao longo dos últimos anos, mas por um par de anos, ela era muito bonita, StarCraft ou nada em termos de corrente principal apreciação.Warhammer 40,000: Dawn of War 2 é uma vítima infeliz desta suavidade no mercado, e seus triunfos foram apenas discretamente comemorada.
O que torna o Dawn of War 2 vale a pena conferir a longo prazo é o uso da mecânica de RPG, mas é o combate tático imediatamente convincente, surpreendentemente acelerado que primeiro chama a atenção, talvez graças à eliminação de tudo o que de construção de base absurdo - em Dawn of War 2, você investe em equipamentos e pessoas, e não lugares temporários. Há uma grande dose de longevidade na campanha single-player, como resultado.

Spec Ops: The Line
"Uma experiência profundamente comovente que coloca em primeiro plano uma série de aspectos de design moderno jogo violento."
A entrada controverso aqui, como alguns dos funcionários VG247 sente isso não obter o amor o suficiente, e outra facção sente que tem muito. Nós definitivamente se sentir confortável em dizer este vale a pena um olhar apenas para sua divisão, no entanto.
Baseado no Coração das Trevas de Joseph Conrad, Spec Ops conta uma história tão escuro e familiar como a axila da noite. Não se preocupe com o multiplayer, como você não está aqui para as filmagens; você está aqui para uma história de guerra que vai deixar você quente e fria alternadamente. Para algumas pessoas, a picada clássico na cauda do conto é um truque barato, e para outros é uma experiência profundamente comovente que coloca em primeiro plano uma série de aspectos de design moderno jogo violento que normalmente varrem para debaixo do tapete.

Conan
Este é um daqueles projetos que tinha todos os ingredientes certos e um método sólido e ainda quando ele saiu do forno tudo delicioso e perfumado ninguém queria comer a maldita coisa. Conan foi uma tentativa de construir sobre o sucesso de jogos de combate centrada como Ninja Gaiden e God of War, mas com os temas sexuais nesga e "adulto" em primeiro plano e virou-se para 11. Adicione a isso a base de fãs de Conan raivoso (que é uma coisa , na verdade) e isso deve ter sido um dos "os" jogos de 2007.
Talvez THQ atrapalhou o lançamento, ou talvez naqueles dias inebriantes estávamos tão estragado para a escolha nas então novas plataformas que dava para um rosto familiar entre os despesistas de novo IP. Mas se você tem estômago para os excessos de violência e nudez, o que pode se sentir um pouco cínico e brega, você vai encontrar um jogo de ação bastante sólido que tem sofrido com muita comparação com Kratos e apreciação não o suficiente de seus próprios méritos. Não falar com a gente sobre a luta Graven, no entanto.

Kingdoms of Amalur: Reckoning
Se há alguma coisa a deve ser dito para Kingdoms of Amalur: Reckoning é que 38 Studios não stint em conteúdo; essa fantasia vai muito além do limite de jogar você espera de um RPG moderno, e você pode sentir o MMO cancelado que viria a seguir, Copérnico, atraindo nas sombras à beira do design do jogo.
Mas você realmente tem que louvar o combate. Tão poucos RPGs conseguem fazer gameplay sentir tão fluido e imediatamente sensível como pura ação e ainda permitir a estatísticas e atributos para ser gratifyingly consequente. O cenário, um produto da colaboração entre RA Salvatore e Todd McFarlane, é, talvez, em última análise, muito genérico, mas a sabedoria que derrama em grande jorrando jorra cada vez que você começa o jogo animado mostra uma consciência notável de escrever com jogos em mente. A sequela poderia ter tido uma chance de ser o perfeito ocidental ação de alta fantasia RPG; como era, Reckoning deve estar entre os melhores.

Split Second
"Combina as escolhas táticas de pirotecnia da Rollcage com o viciante, ranger de dentes contra dinâmica de Mario Kart".
Um dos últimos projetos de triplo A para fora da Disney antes da editora lavou as mãos de tudo, mas clones Skylanders Forevermore, Split / Second veio na hora errada. Racers vender mais fortemente em um novo hardware, porque eles são perfeitamente adequados para explorar novos avanços na tecnologia gráfica. Em 2010, esse tempo já passou, nós éramos apenas meses antes das quedas lentas de várias das principais franquias de corrida, e lindo, mundos dinâmicos da Black Rock não poderia ter uma fungada dentro
Se você gosta de correr em tudo - como, em tudo - Split / Second é realmente vale a pena uma olhada, porque capta a alegria de rasgar em torno de máquinas muito rápidas. Ele faz isso com alegria explodir os níveis em torno de você, muitas vezes, para o seu benefício e da frustração de seus inimigos, em um mecânico que combina as escolhas táticas de pirotecnia da Psygnosis clássico Rollcage com o viciante, dentes-de moagem contra dinâmica de Mario Kart.
0 comentários :
Postar um comentário