Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pré-E3 "Relíquias" trailer do Gauntlet mostra alguns aspectos chamativos para matar


Os anos 80 foram há muito tempo, então eu não me lembro de muita coisa sobre o Gauntlet stand-up original, nos arcades. Mas se bem me lembro suas armas primárias contra as hordas do mal eram esmagadoras comida e alojamento. novo Gauntlet tem uma abordagem um pouco mais moderno, de acordo com este novo trailer pré-E3, permitindo que os jogadores se preparam com "relíquias" que permitirão a todos os tipos de maneiras novas e interessantes para transformar inimigos em pasta.
Um cara com uma espada - mesmo um cara grande com uma grande espada - só pode fazer tanto dano ao mesmo tempo. É uma limitação que se torna especialmente problemático quando você está diante de uma sala lotada com 30 outros grandes caras com grandes espadas, todos olhando para fazer-te mal. A solução? Relíquias: itens mágicos poderosos que concedem jogadores e habilidades únicas mortais.Aparentemente, eles fazem você parecer muito legal, também.
Eu tinha minhas dúvidas quando o Gauntlet reiniciado foi anunciado pela primeira vez , mas eu gosto da aparência do que eu tenho visto até agora. Eu não acho que estamos em para qualquer tipo de experiência RPG significativo com ele, mas como um de alta velocidade monstro espremedor, ele pode ficar bem. Procu

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates