Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de junho de 2014

PS4 erros de DNS continuar com a atualização 1.71, mas esta solução pode funcionar

PlayStation 4 usuários foram atingidos por erros de DNS já há algum tempo, ea atualização de firmware recém-lançado tem 1,71 fixos e provocou o problema para muitos usuários, o que é confuso. No entanto, parece haver uma correção que está funcionando para alguns.
ps4_hardware
Nós informou sobre o lançamento de atualização de firmware 1.71 PS4 ontem, e rolou uma vez ao longo de vários territórios.
Mas seguindo uma dica do leitor Dog4life, nossa atenção voltou-se para esta discussão apoio PlayStation , que é agora várias páginas e inclui muitos usuários reclamando que o problema começou após a atualização mais recente.
Usuário Shadesik postado, "a solução encontrada que funciona para mim manualy definir DNS 208.67.222.222 208.67.220.220 e e tudo deve funcionar muito bem."
O post foi seguido por usuários que disseram que o método realmente funciona.
Se isso falhar, O blog DoFollow tem seu próprio remédio , que vê o DNS manualmente alterado para DNS1: 8.8.8.8 e DNS2: 8.8.4.4.
Isso depende de onde você está, é claro, mas se você olhar através do fio que você vai encontrar soluções para uma variedade de países que foram ditas ter funcionado.
Você já experimentou essa questão? Deixe-nos saber abaixo.

11 comentários :

  1. esse erro deu aqui no meu PlayStation 4 fiquei exressadicimo

    ResponderExcluir
  2. fiquei com esse pobrema aqui no meu PlayStation 4 estou tentando resolver essa merda que a sony fez

    ResponderExcluir
  3. boa noite da uma olhada nesse site
    http://pt.playstation.com/psn/news/articles/detail/item689940/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-funcionalidades-(vers%C3%A3o-1-71)/

    ResponderExcluir
  4. Estou tendo problemas para logar na PSN, só fica na tela de aguarde e não sai disso nunca, não sei se é o console ou minha internet, alguém sabe como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  5. voces conseguiram conserta o problema com essa solucao?

    ResponderExcluir
  6. ate agora as pessoas que seguiram o patch não reclamaram ...espero que de certo pra vc qualquer coisa deixe um comentario que acharemos uma solução

    ResponderExcluir
  7. Usuário Shadesik postado, "a solução encontrada que funciona para mim manualy definir DNS 208.67.222.222 208.67.220.220 e e tudo deve funcionar muito bem."
    Deu certo pra mim

    ResponderExcluir
  8. Pessoal testei aqui e deu certo. Mas tem que deixar o Gateway com mesmo número de antes só muda o DNS Primario (208.67.222.222 ou 208.67.220.220). Agora estou conseguindo baixar normalmente como antes as demos da psn... Obrigado a tds pela ajuda.

    ResponderExcluir
  9. não conseguie solucionar esse problema de dns alguem pode mostrar passo a passo agradeço muito

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates