A Rust "reboot" está em obras, com uma grande reformulação que vem na forma de um novo ramo de desenvolvimento que vai implementar mudanças para quase todos os aspectos do jogo. Felizmente, criador Garry Newman confirmou que os compradores da versão original Early Access da Ferrugem não será deixado de fora no frio.
Passei uma boa parte do tempo com a oxidação por uma revisão alfa em janeiro, ea versão curta é que eu gostei muito. Mas tão bom quanto ele é para jogadores, Newman disse PCGamesN que é uma bagunça no lado do desenvolvimento. O problema é que o jogo está enraizada em um protótipo de um jogo de estilo Hitman de mundo aberto que tem muito pouco em comum com o que Rust se tornou.
"Há um monte de sistemas que são parte integrante de Rust que são 3.000 linhas, que pode ser de 100 longas filas", disse Newman. "Assim, cada vez que você vai mudar alguma coisa você tem que perseguir em torno de encontrar a forma como estes cinco sistemas diferentes que ele realmente não precisam de trabalho, então você alterá-lo e quebra 4 sistemas diferentes que você achava que não tinha nada a ver com isso."
Com tanto do jogo que precisam ser mudados, Facepunch decidiu começar apenas mais uma vez. A nova versão irá simplificar e acelerar o desenvolvimento, e também trazer alterações na interface, crafting e fidelidade visual, tudo ao mesmo tempo manter ou até mesmo melhorar o desempenho. Mas isso tudo está acontecendo em um ramo de desenvolvimento experimental, enquanto o original, o que eu joguei-continua a ser o padrão. Só para ter certeza, pedimos Newman se os jogadores que têm a versão antiga do Rust será dado o novo, ea resposta surpreendente é "sim".
"Eles recebem a nova versão," ele nos disse. "Ainda estamos desenvolvendo o mesmo jogo, só trocou faixas."

0 comentários :
Postar um comentário