Como no ano passado, a Nintendo está exposto, uma conferência de imprensa tradicional na E3, em favor de uma apresentação Nintendo direto, mas isso não significa que a empresa carece de grandes anúncios. E3 vai ser a chance de Nintendo para mostrar como planeja virar o conturbado Wii U e dar aos jogadores um vislumbre de suas futuras figurinhas NFC e qualidade de idéias de melhoria de vida .
Microsoft e Sony pode ter consoles domésticos de maior sucesso no momento, mas a Nintendo tem uma história de saltar para trás da adversidade (especialmente olhando para o sucesso louco, surpresa do Wii originais ). Já escrevi sobre o que os jogos que queremos ver no Wii U e 3DS na E3 , mas aqui está o que alguns editores GameSpot sentir a empresa precisa discutir na feira para tranquilizar os fãs da Nintendo está no caminho certo.
Nunca aposte contra a Nintendo - Edward Makuch
Não é nenhum segredo que o Wii U está lutando , mas, como Nintendo diz: um único jogo pode alterar o destino de uma plataforma . Até o momento E3 coletiva da Nintendo ocorre em 10 de junho de Mario Kart 8 já terá fornecido uma sacudida vendas agradável para o Wii U em os EUA ( assim como o fez no Reino Unido ) e Nintendo precisa aproveitar essa oportunidade para avançar impulso da plataforma de uma forma significativa.Nintendo pode fazer isso, dando-nos mais detalhes sobre poderosas franquias exclusivas (New Legend of Zelda, Mario 3D e Metroid talvez), bem como os jogos que aproveitam do Wii U GamePad de maneira única. O GamePad pode abrir novas e excitantes formas de jogar, e Nintendo precisa nos mostrar por que devemos nos preocupar com o periférico tablet-like.
Nintendo também precisa não só nos dar mais detalhes sobre a tecnologia NFC está planejando introduzir para Wii U , mas o mais importante, diga-nos por que o que a Nintendo planeja oferecer é mais significativo do que o que Skylanders e da Disney Infinito já vamos fazer. Há também a questão de misterioso "da Nintendo qualidade de vida "iniciativa, bem como os pensamentos do presidente da Nintendo, Satoru Iwata sobre a empresa que quer ser conhecido como mais do que um desenvolvedor de jogos . A Nintendo tem um ás para jogar ou estamos na loja para outra "situação sensor de vitalidade "? Nós vamos descobrir em breve.
Alguns jogos originais Favor - Mark Walton
É seguro dizer que o Nintendo Wii U não está no melhor lugar agora. Mesmo o Gamecube - dificilmente considerado um sucesso - vendeu quase 10 milhões de unidades, em comparação do Wii U seis milhões por este ponto em seu ciclo de vida. Infelizmente, é difícil ver o que a Nintendo pode fazer para pegar o ritmo. Os terceiros não são exatamente correndo para desenvolver para o console, por isso é tudo até uma linha forte de primeira parte para motivar as pessoas para uma compra.
Mas o foco da Nintendo em franquias estabelecidas como Zelda e Mario - que levam um longo tempo para se desenvolver - só pode levá-lo até agora. A mudança de direção é extremamente necessário. Há algumas pessoas imensamente talentosos que trabalham para a empresa, e eu adoraria ver a Nintendo anunciar alguns jogos originais, e mais lançamentos regulares, para fazer o Wii U uma alternativa digna para o PS4 e Xbox Uno.A queda de preço certamente ajudar as coisas também. Talvez isso poderia reacender um pouco da magia que o Wii teve muito mais barato.
Nenhum tempo como o presente - Tom Mc Shea
Quanto tempo faz plano Nintendo em pisando na água? O Wii U está em uma situação ruim, e mesmo que as casas 3DS inúmeros grandes jogos, o seu tempo também está acabando. Nós vimos quase todos os grandes franquia fazer o seu caminho para o portátil da Nintendo, e por isso simplesmente não há muitos mais blockbusters-em-espera, a menos que vejamos seqüelas para os jogos que nós acabado de jogar. Claramente, a Nintendo precisa fazer um movimento, e não há tempo como o presente.
Nós já sabemos que a Nintendo está trabalhando em uma qualidade de vida da plataforma, mas considerando que dispositivo mistério provavelmente não está relacionado a jogos de vídeo, eu não acho que nós vamos vê-lo na E3. Em vez disso, precisamos ver o primeiro vislumbre do próximo console da Nintendo. Idealmente, seria um console que você pode levar com você - que substitui tanto a Wii U e 3DS em uma só - então já não seria equipes internas da Nintendo tem que lutar entre si. Pelo contrário, o melhor desenvolvedor do mundo seria capaz de combinar seus esforços em um só lugar. Imaginem quantos grandes jogos seriam exibidos em um console em que a totalidade da Nintendo está focado apenas nele. Soa muito bem, não?
Eu quero Nintendo para ficar saudável - Dan Hindes
O que eu quero ver da Nintendo é também o que eu não tenho nenhum interesse em realmente se envolver com: suas experiências no mercado de massa, como Wii Fit e Brain Training . Todos Nintendo precisa é apenas um deles no Wii U para decolar e se tornar um vendedor de sistema para obter o console fora do vermelho. Agora, eu não tenho nenhum interesse pessoal em qualquer coisa como Wii Fit ou Brain Training, mas o Wii U precisa ser saudável para que eu possa obter mais dos jogos que eu realmente quero jogar - os Marios, Zeldas, e hey, talvez um full- destaque Pokemon jogo em um console doméstico, por uma vez.
Duvido que estamos realmente indo para estar vendo qualquer um que este ano, no entanto. Nintendo foi insinuando sua nova qualidade de vida da plataforma - uma combinação de hardware e software que eles parecem completamente sem vontade de descrever com mais detalhes - significando nova direção da empresa. Essa nova direção é o que nós vamos ver este ano. Porque se a Nintendo está feliz por voltar a cair Mario Kart 8 e Super Smash Bros ., como vendedores de sistema para o gamer do núcleo, então E3 da Nintendo vai ser tudo sobre como eles recapturar aquela audiência de massa que ele tinha em seu alcance com o Wii .
0 comentários :
Postar um comentário