Após numerosos russo Company of Heroes 2 jogadores expressaram problemas com retrato do jogo da União Soviética na Segunda Guerra Mundial, distribuidora do jogo na região - 1C-SoftClub - interrompeu as vendas do RTS, de acordo com uma mensagem em seu site (viaVideogamer ).
O distribuidor disse que estava no meio de levantar essas preocupações editora Sega, que se divulgou um comunicado sobre o assunto para GameSpot esta tarde.
"Sega e Relic está ciente das histórias que circulam imprensa sobre Company of Heroes 2 eo contexto histórico do jogo a partir de uma perspectiva russa", lê uma linha a partir da declaração.
"Neste momento não podemos oferecer qualquer comentário, no entanto, estamos tomando esta questão muito a sério e estão investigando essas preocupações bem com todos os parceiros relevantes."
Alguns jogadores têm tido problema com o Company of Heroes 2 e desenvolvedora Relic Entertainment para o viés ocidental percebido. Apetição Change.org foi lançado chamando Válvula para remover o jogo do vapor na Comunidade de Estados Independentes para "proteger os jovens de que a propaganda".
Enquanto isso, alguns comentários sobre Company of Heroes 2 expressaram um nível semelhante de raiva sobre o assunto material do jogo. "Eu nunca vi um jogo sobre a Grande Guerra Patriótica, que tem como grande quantidade de mentira e distorção dos fatos históricos", diz um verso de uma revisão .
Company of Heroes 2, lançado no final de junho e vendeu 380 mil cópias em cinco dias . Para saber mais, confira a revisão do GameSpot .
0 comentários :
Postar um comentário