Guia Dark Souls - Darkroot Basin
Como já tínhamos dito anteriormente, esta zona não é imprescindível para continuar com a aventura, mas vai te ser muito útil para recolheres armas e armaduras.
Dirige-te a
Jardim Darkroot e terás o teu primeiro frente-a-frente com os primeiros inimigos para te dirigires para uma pequena colina através de um caminho muito sinuoso. Há diferentes tesouros para encontrar, o que comparado com o que vem a seguir é apenas um agradável passeio. Disfruta-o o melhor que possas.
Avança e verás uma torre que é a mesma onde lutaste anteriormente contra o Minotauro. Dirige-te até ao velho guerreiro que la deixaste com vida. No seu lugar, verás gigantes de ferro que não são demasiado complicados de abater, já que são muito lentos no ataque.
A técnica é a habitual: atraí-los e atacá-los um a um, sem os alarmar a todos. Mede as tuas ações para que a estratégia funcione com cada um, e depois de acabares com todos observa o clarão que se consegue ver à distância.
Hydra Darkroot Basin boss: Hydra
Ainda que este "boss" te possa intimidar no inicio, possui apenas 2 ataques e poder-se-ia dizer que é um dos mais acessíveis que irás encontrar, o que no Dark Souls já é dizer muito.
Esquiva-te dos jorros de água que lança pela cabeça e aproxima-te (não demasiado, já que senão podes morrer na água). Quando vires que Hydra vai atacar-te com as suas múltiplas cabeças, levanta o teu escudo e bloqueia o golpe, ataca com toda a força que poderes, usando uma das tuas armas ou feitiços mais poderosos.
Repete o número de vezes que seja necessário até acabares com ela. De seguida aparecerá um gigante de gelo no lago, que deverás enfrentar; mata-o e liberta uma nova e importante personagem.
0 comentários :
Postar um comentário