Guia Dark Souls - Valley of the Drakes
Antes de aparecer o segundo ecrã vais ter de te ocupar de um pequeno assunto. Volta à caverna que está perto do fundo de Darkroot Basin para apanhar o elevador até à entrada do Valley of the Drakes. Nesta pequena área, encontrarás uma família de Wyverns, uns dragões com uma alta quantidade de vida e ataques elétricos letais.
Como sempre, que não te passe pela cabeça lançar-te sobre eles como um possesso, porque se te atacam à vez estás perdido; é melhor despachar um por um pacientemente, e sempre à distância.
Se o teu nível de inteligência for suficiente podes usar umas quantas potentes flechas de Alma para os eliminares, o que resultará num sítio perfeito para te dedicares a recolher almas. Acaba com eles (ou escapa se vires que a situação se descontrola) e avança até uma grande porta de ferro. Como não a podes abrir, segue pela abertura à esquerda do penhasco.
Verás depois um dragão morto-vivo que podes evitar ou atacar, para ganhares o escudo Dragon Crest. Desde que te mantenhas fora do alcance do seu fogo e o conseguires magoar, não terás problemas.
Continua a subir a falésia até à porta. Não a conseguirás abrir, mas podes seguir pelo túnel que tens à tua direita, para verificar se algum despistado deixou aí a chave. Abre a porta e encontrarás um bonito atalho entre as New Londo Ruins e o Firelink Shrine.
0 comentários :
Postar um comentário