Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Caso contra League of Legends jogador que teria feito ameaça terrorista para avançar Juiz nega movimento do 19-year-old Justin Carter para julgar o caso.

O caso contra um adolescente do Texas que foi preso depois de uma discussão de League of Legends transbordou no Facebook vai se mover para a frente. Um juiz negou o pedido de indeferimento do processo contra 19-year-old Justin Carter esta semana, conforme relatado pelo site de notícias KENS5 Texas .
Carter foi preso em março depois que ele disse no Facebook após um League of Legends jogo que ele ia "atirar-se" uma escola e "comer a sua ainda, batendo corações," de acordo com seu pai.
Ele teria seguido com esses comentários "LOL" e "JK". Uma mulher no Canadá vi seus comentários e informou a polícia, que prendeu Carter para a tomada de uma ameaça terrorista.
Os comentários de Carter veio poucos meses depois de a Sandy Hook Elementary School fotografar em Connecticut, onde 20 crianças e seis adultos foram mortos. Um "anônimo Bom Samaritano" postou $ 500.000 fiança de Carter em julho.
Seu advogado disse que os comentários de Carter eram "claramente" sarcástico , e os promotores teriam sabido que se examinou a todo Facebook segmento comentário, argumentou. Ainda não foi anunciada uma nova data para o caso.
Carter pode pegar até 10 anos de prisão se for condenado.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates