Pages

Ads 468x60px

sábado, 28 de dezembro de 2013

Relatório: China proíbe Battlefield 4, chama isso de ameaça à segurança nacional Ministério da Cultura do governo chinês supostamente proíbe mais recente atirador militar de EA.

O governo chinês proibiu militar FPS da Electronic Arts Battlefield 4 porque contém conteúdo que ameace a segurança nacional, Ministério da Cultura do país, disse.
O Wall Street Journal ressalta que essa decisão não é susceptível de afectar negativamente os negócios da EA porque a editora não vende Battlefield 4 em China.
A proibição vem após o lançamento de expansão para download China Rising, que apresenta quatro mapas multiplayer no continente chinês.
Uma cópia oficial do anúncio do Ministério ainda não está disponível e um representante da EA não quis comentar sobre a história.
Na semana passada, um jornal chinês acusado Battlefield 4 de "desacreditar a imagem da China" e "distorcendo a verdade em um esforço para enganar os jovens."
China suspendeu a proibição de console de 13 anos em setembro , com a criação de uma nova zona de livre comércio em Xangai.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates