Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A filha de Bruce Lee não tem tempo para aborrecedores EA Sports UFC Não importa que Bruce Lee nunca lutou competitivos porque os jogos de vídeo são fantasia, Shannon Lee diz-nos em uma nova entrevista.

Quando EA Sports anunciou esta semana que o lendário artista marcial e ator Bruce Lee filme iria aparecer em EA Sports UFC como um personagem jogável, algumas pessoas zombaram da notícia e salientou que ele na verdade nunca lutou de forma competitiva. Isso pode ser verdade, mas de acordo com sua filha Shannon Lee, Bruce Lee é, de certa forma, mais de um lutador real do que um monte de lutadores de MMA hoje porque ele "vivia e respirava" artes marciais.
"Eu acho que as pessoas que têm comentários negativos [sobre a inclusão de Bruce Lee em EA Sports UFC] estão equivocados em sua maior parte", disse Shannon Lee GameSpot esta semana. "Algumas pessoas não percebem que o meu pai era mais do que apenas um ator, que ele era realmente um verdadeiro artista marcial. Em uma série de maneiras mais assim do que um monte de lutadores hoje porque ele vivia e respirava artes marciais. Ele freqüentemente disse tudo o que ele aprendeu em sua vida, ele aprendeu com a prática de artes marciais. Então, eu acho que há algum mal-entendido a esse respeito.
"Eu acho que alguns dos puristas lá fora [vai dizer] 'Oh, Bruce Lee nunca ter competido na vida real ...' E a minha resposta é esta não é a vida real, o que é divertido, Bruce Lee gostava de se divertir. "
"Eu acho que alguns dos puristas lá fora [vai dizer] 'Oh, Bruce Lee nunca ter competido na vida real ...' E a minha resposta é esta não é a vida real, o que é divertido, Bruce Lee gostava de divirta-se. Esta é uma oportunidade de viver uma fantasia de combate ", acrescentou. "E eu acho que todos nós devemos ser gratos que a tecnologia existe para se divertir um pouco dessa forma. E há apenas algumas pessoas que são inimigos [risos]. E não há um lote inteiro que posso fazer por aquelas pessoas que apenas a dizer que eles possam desfrutar de suas vidas muito mais se eles pararam de se preocupar com todos os outros tanto ".
Também em nossa entrevista com Shannon Lee, ela lembrou sendo muito entusiasmado quando EA originalmente se aproximou dela para perguntar sobre Bruce Lee, incluindo em seu próximo jogo UFC.
"Eu estava super-animado. Mas como em tudo, você sempre tem que tomar uma batida e realmente check-in com você mesmo e veja como você se sente sobre isso", Shannon Lee lembrou. "E, honestamente, quando eu fiz em comigo mesmo, eu estava realmente animado sobre isso. Sei que existem puristas lá fora que vão dizer 'oh, Bruce Lee não competiu na vida real!" Este é um jogo de vídeo e que está destinado a ser divertido. "
"E eu acho que há um monte de gente lá fora que realmente não sabem que o meu pai era o calibre da artista marcial que ele era", acrescentou. "Eles vê-lo no cinema e por isso eles acham que ele foi principalmente um ator, mas que não poderia estar mais longe da verdade."
Uma das razões por que Shannon Lee não era apenas OK com, mas animado com a inclusão de seu pai em EA Sports UFC como um personagem jogável foi porque ela acredita que a EA tem a tecnologia certa no lugar de criar uma versão virtual de seu pai com um alto grau de fidelidade e de autenticidade.
Só olhar para algumas das imagens e você provavelmente vai concordar que o poder do Xbox One e PlayStation 4 permitiu uma representação assustadoramente precisas de Bruce Lee. Mas, enquanto outros lutadores como Chuck Liddell ou Ronda Rousey tiveram seus corpos escaneados em para EA Sports UFC para garantir a autenticidade, este, obviamente, não era possível para Bruce Lee. Este foi um obstáculo EA não conseguiu superar, mas Shannon Lee teve uma solução interessante. Na década de 1960, os cineastas fizeram uma máscara do rosto de Bruce Lee para o filme Besouro Verde e Shannon sustentou que ao longo dos anos. Ela enviou-o para a EA e eles foram capazes de digitalizá-lo para criar o rosto de Bruce Lee com um alto grau de precisão.
Embora a versão final do Bruce Lee que você vê na EA Sports UFC parece incrível, ele definitivamente teve um monte de trabalho e requinte, disse Shannon Lee. "Havia definitivamente aponta onde eu disse: 'Oh, eles têm que mudar isso' e eles fizeram", disse Lee. "Eu realmente não posso dizer o suficiente para que eles têm trabalhado muito de perto comigo e com minha equipe para torná-la a melhor apresentação que podem."
O legado de Bruce Lee é sempre preservado nos filmes onde ele é visto como um mestre total de artes marciais.Mas e se um jogador novato upload de um vídeo de si mesmo jogando horrivelmente com Bruce Lee? Será que isto vai manchar o legado de Lee? Não, diz Shannon Lee. Ela ainda incentiva os recém-chegados para jogar como Bruce Lee, pois isso vai honrar o seu legado, diz ela.
"Isso não me preocupa. Se alguém foi o estudante perpétuo, que era o meu pai. Se eles não são bons jogadores e eles estão usando-o para ficar melhor, eu também acho que isso é algo que se encaixa perfeitamente com o seu legado de ... ele sempre dizia 'você só está derrotado se você aceitar a derrota. "
Em filmes como Enter the Dragon , Bruce Lee é uma força indomável que eviscera seus inimigos com facilidade.Mas isso não significa que ele vai ser um personagem de 100 avaliado em EA Sports UFC, diretor criativo Brian Hayes nos disse.
"Estamos avaliando Bruce Lee, como era conhecido, desde as pessoas que treinaram com ele, ao contrário de 'Vamos colocá-lo no jogo como a força imparável que foi retratado no cinema." As pessoas que tiveram a experiência de treinar com Bruce Lee vai, sem falhar, falar sobre sua tremenda capacidade atlética, sua velocidade, sua força em relação ao seu tamanho, o seu compromisso de explorar técnicas de treinamento inovadores ", disse Hayes. "Nós estamos tomando a abordagem que ele é um atleta tremendo que é treinado, principalmente, nas disciplinas em greve, mas que se expandiu como ele cresceu como um artista marcial para incluir uma apreciação de como luta importante no terreno estava bem. Com a nossa recreação dele no jogo, ele é o raio-rápido, o atacante letal que você espera de que ele era na realidade. Mas talvez apenas um grappler capaz no chão, ao invés de apenas ser o cara que está avaliado em 100 tudo.
Hayes disse
"Para nós, trata-se de criar a versão mais autêntica de Bruce Lee nos for possível, a partir de como ele se parece visualmente a forma como ele realmente se move dentro do octógono" - EA Sports UFC diretor criativo Brian Hayes
Também pedimos Hayes se incluindo um lendário, e já não vivo, personagem como Bruce Lee era, de certa forma, vendendo sua memória. Hayes sacudiu esta off, dizendo que ele não vê-lo como ultrapassar todos os limites, passando a explicar que ele é um super-fã de Bruce Lee e deixando claro que a EA fez um grande esforço para garantir o lendário lutador foi retratado com precisão no jogo .
"Para nós, trata-se de criar a versão mais autêntica de Bruce Lee nos for possível, a partir de como ele se parece visualmente a forma como ele realmente se move dentro do octógono. A noção de vender a sua memória não é algo que eu teria o cuidado de avaliar com qualquer grande esforço. Do meu ponto de vista, quando eu tinha 12 ou 13 anos eu vi o meu primeiro filme de Bruce Lee, e depois fui e alugou todos Bruce Lee filme que houve a partir da história de vídeo local imediatamente após isso. Fiz um par de baixa qualidade de nunchucks com meus amigos com um pedaço de barbante e dois pedaços de passador,. um de nós dividir a nossa cabeça aberta tentando fazer coisas como Bruce Lee Eu sou apenas um grande fã, e ter a capacidade de simular a sua participação em um esporte como artes marciais mistas é apenas uma coisa muito legal ser capaz de fazer. "
"As pessoas que dizem: 'Eu não posso acreditar que Bruce Lee está no jogo." Se ele não te fazer feliz, então eu honestamente não me importo ", acrescentou.
E o que o potencial de pesca dos videogames em 2014? Você pode imaginar alguém upload de um vídeo de si mesmo jogando como Bruce Lee em EA Sports UFC e perdendo terrivelmente apenas por uma questão de zombar o lutador amado. Shannon Lee não está perdendo o sono por isso.
"Olha, é um jogo. Se as pessoas estão postando vídeos no YouTube dele não realizar bem ... eles tem um monte de tempo em suas mãos [risos]."
EA Sports UFC lança junho 17 para Xbox One e PlayStation 4.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates