Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Child of Light: The Game mais bonito você nunca ouviu

Difícil Ignorar o Quao Belo Filho da Luz e.  n º s Primeiros Minutos do Jogo Fiquei LA, olhando estupidamente parágrafo como PAISAGENS lindos Aguarela-Como, alheio AO Fato de Que houve, de Fato, algumas ideias Puras espalhados empre OS Visuais bonitos.  É, afinal , um Casamento de Dois generosidade distintos: o de Plataformas los 2D, EO RPG baseado los turnos.  ELES vieram juntos sem Passado COM OS gostos fazer  Paper Mario  série, mas Filho da Luz TEM UMA Abordagem hum Pouco Diferente.


Filho da Luz simplificação e condensa muitas Mecânica Clássica de RPG de para caber Seu Menor ritmo de Execuções.  Pontos de Experiência, pontos de magia, Árvores de Habilidades, os upgrades de armas, lustres, magias e Batalhas baseado los turnos estao Todos LA, mas São Muito Menos Complexa fazer Opaco nenhuma mídia RPG Seu.  Nas poucas Horas Opaco joguei o Jogo, eu JÁ tinha trabalhado Meu Caminho Ate O do Nível de Quase 20, e abriu algumas quadras na Árvore de Habilidades Do Meu Personagem.
Upgrades de armas Veio na forma de Pedras Chamado Oculi Que eu recuperou de peito Durante uma aventura minha, a Opaco encaixados los armas parágrafo Diferentes TIPOS de buffs.  Alguns Deram O Meu Personagem Mais Força, OUTROS Melhor Defesa Mágica, enquanto outra acrescentou buffs elementares, Como Fogo e Água de Ataques.  è hum Sistema Simples - Pelo Menos when comparado com a Complexidade Opaco OS gostos de algumas das série Final Fantasy atingiu AO Longo dos Anos - mas ISSO Localidade: Não significa necessariamente Torna-lo hum mau.
Encontrei Child Of recompensas da Luz Localidade: Não Veio aprimorando UMA infindável variedade de opções de menu, mas a Partir fazer Proprio Combate.  Lá Batalhas dependem Menos da Escolhas de Equipamentos espertos e Mais em Tempo hábil.  Essencialmente, era Tudo sobre o Equilíbrio Entre um Execuções de hum Comando de Defesa e Lancar hum Ataque.  Uma barra na Parte Da Tela mostrou Personagens QUANDO OS inferiores (incluíndo Inimigos) estavam Esperando par atacar, e QUANDO ELES estavam lançando ativamente.
Se eu lançou hum Ataque enquanto o Inimigo estava lançando hum Deles, Seria interrompê-lo e Envia-los de para o Fundo fazer bar de Espera.  O inverso era also verdadeiro, entao se eu atacados ASSIM Como o Inimigo estava chegando AO PERÍODO de final de hum de elenco, Eu Tenho O Meu Ataque anulado. Bastante Simples, mas ficou Muito Tático Como eu cronometrado MEUS Movimentos de Defesa AO ritmo dos Ataques da Oposição, e começou um lento USAR parágrafo garantir MEUS Ataques FORAM perfeitamente cronometrado, enquanto o Inimigo USADO Pressa Pará acelerar o Seu ritmo de casting.
Era hum Sistema Tático divertido, embora UMA Vez Que Eu Tenho enfrentar ISSO, como Batalhas los si Localidade: Não ERAM particularmente desafiador.  O potencial existe, SEM Dúvida parágrafo Que elementos Venha los Seu Proprio Durante OS Encontros Mais difíceis, e Eu Tenho Grandes Esperanças parágrafo elemento Fazer ISSO Mais Tarde nenhum Jogo.  MESMO SE ISSO Localidade: Não Acontecer, porem, Child Of qualidades estéticas da Luz percorrer hum Longo Caminho parágrafo Pegar uma Folga.  Uma Trilha sonora cativante acompanhou OS Belos Visuais, enquanto o elenco de vaga-lumes insolente, bobos da melancolia, e gnomos mal-humorado e Seu Diálogo rimas ERAM Absolutamente encantador.
ISSO E parágrafo Localidade: Não mencionar OS Elementos de Plataformas Cheio de quebra-cabeça do Jogo, e como asas de fada Meu Personagem FOI presenteado com Opaco deixe-me graciosamente Vibração atraves das PAISAGENS de Sonho aquarela.  filho da luz E hum Jogo Que ESTA Cheio de charme e alegria.  Localidade: Não importa o Quanto eu pensava sobre ISSO ter hum Conjunto Mais profundo de Mecânica de RPG, UO Batalhas com hum Conjunto Mais Difícil dos adversarios, eu Localidade: Não poderia deixar de Ser Completamente louco por ELA.  ISSO E se Aconteceu DEPOIS de apenas algumas Horas, o senhor SABE o Que E UMA bagunça toupeira Eu Vou Ser when eu chegar a Minha Mão sobre o Jogo final.  Mal POSSO esperar.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates