Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Este Guy Family Game Quer fazer você rir, não Rob sua carteira Nós conversamos com o chefe de negócios da TinyCo Andrew Green sobre o próximo livre-à-jogo Family Guy: The Quest For Coisas.


"Como muitas fontes confiáveis ​​de riso que você tem em sua vida, todos os dias? Toda vez que você abrir o seu dispositivo e jogar este jogo, você terá pelo menos uma risada."
Essa é uma citação de cabeça negócio TinyCo Andrew Green, descrevendo próximo jogo móvel de sua empresa baseado no universo Family Guy. É uma afirmação ousada, com certeza, mas depois de se reunir com o Green no escritório de sua empresa em San Francisco e aprender sobre o que sua equipe espera entregar, parece-me que ele colocou as peças certas no lugar para tirar um acerto com a adequada (e divertida) intitulado Family Guy: The Quest For Coisas .
Eu me encontrei com o verde - um ex-gerente Take-Two ea Electronic Arts - e falou longamente sobre quase todos os aspectos do novo jogo Family Guy. Como ele saiu do papel, como é semelhante e diferente do que Os Simpsons: Tapped Out , o estigma ligado a jogos free-to-play, eo track-record feio que licenciado jogos têm.Discutimos esses assuntos e muito mais. Abaixo estão os destaques de nossa conversa.
A Gênese de Uma Família da Pesada: A Quest For Stuff:
"As pessoas estão indo para estabelecer comparações entre Simpsons: Tapped Out and Family Guy"
"Eu, pessoalmente, estendeu a mão para FOX me porque não possui contatos lá e nós apenas começamos a conversa lá. Tínhamos identificado algumas das propriedades que nós gostaríamos de trabalhar com ele. Há, literalmente, uma lista de como 150 propriedades diferentes. . .. tantas marcas que estavam interessados ​​em trabalhar no que eu sou um grande nerd mim mesmo, como um lerdo real -. tenho ansiedade social Eu amo storyworlds, um monte de gente [at] TinyCo storyworlds amor, se você andar cerca de [nosso escritório] você vai ver brinquedos e outros enfeites e temos um grande processo e como plataforma para o desenvolvimento e nós apenas pensamos que trazer isso para as propriedades que as pessoas já estão amor por uma variedade de razões foi uma coisa muito legal de fazer. Family Guy é uma das nossas principais queridos embora, fomos e conversou com Fox e, em seguida, o tipo de processo foi a partir daí. "
Como Family Guy: The Quest For material é Não gosto The Simpson: Tapped Out:
"As pessoas estão indo para estabelecer comparações entre Simpsons:. Tapped Out e Family Guy, mas acho que o principal diferencial que você vai ver ... Eu acho Simpsons Tapped Out é muito mais justo coleção reta; construir e recolher Considerando [Family Guy : The Quest For material] é toda orientada a narrativa, o que é realmente importante para Family Guy, porque o humor é tudo sobre as interações de personagens, os cortes, a aleatoriedade, as referências, a loucura E se você está apenas fazendo coletar e. construir, você não está indo para obter acesso a tanta disso. O pilar fundamental do jogo que temos quando começamos era " um riso todas as sessões ', e eu acho que nós realmente pregado isso. Acho que o jogo seja hilário. E nós trabalhamos com os escritores no FOX Television, temos escritores também internamente, por isso tem sido um esforço muito colaborativo lá. E nós temos toneladas de novas histórias escritas, há um monte de nova animação, mas principalmente, há muito de história e muita interação personagem que leva o loop que poderia ser visto como semelhante ao Tapped Out ".
"Eu não quero sair em um membro e dizer que é um jogo de aventura, mas não é o elemento em que você precisa de certas coisas para realmente motivar as pessoas. Na sessão inicial do jogo, Chris molhar a si mesmo e precisa de novas calças. Há uma forma que Peter pode levá-lo calças novas, não é como uma moeda ou XP;. há materiais reais que são materiais história que impulsionam a história para a frente Há muito mais discurso personagem e narrativa [de Tapped Out] e eu acho que a outra coisa é há alguns também grande mundo ... a interação com o mundo. Você pode ir e fazer uma busca e então, de repente, todo o seu playspace está pegando fogo. Então, é esse tipo de coisa. A profundidade dos recursos ainda estão lançando. Você vai acabar com galinhas em chamas que serão executados em torno de sua playspace. Coisas assim. E por isso há apenas um monte mais aleatoriedade e elementos narrativos interessantes. "
Sobre a pressão de trabalhar em uma das maiores marcas da Fox:
"Tem sido realmente muito bom. Eu tive sorte de estar envolvido inicialmente muito mais com os escritores aqui e na FOX e [Family Guy estúdio de produção de porta fuzzy]. É muito grande. Nós escrevemos, eles escrevem, editam, mas essencialmente nós queremos que eles sejam tão envolvidos quanto possível Eles são os especialistas, e eles são hilariantes e brilhante Nós temos um monte de piadas que vamos escrever -.. talvez às vezes 50 por cento, 40 por cento, às vezes, às vezes 30 por cento só vai se jogou. E é apenas como um processo muito colaborativo. E muitas vezes ficamos para trás coisas ou eles têm uma idéia e eles ficam muito envolvidos no processo. e eu acho que uma das coisas que era realmente importante para ele era dar-lhes uma plataforma que eles entenderam a desenvolver conteúdo e, em seguida, entender como interagir com a gente. E eu acho que eles realmente têm, neste momento, um entendimento muito profundo da mecânica e como os fluxos de jogo e é aí que toda a sua ideação realmente mata-la. "
Family Guy criador Seth MacFarlane não está muito envolvido, mas você acha que ele seria?
"Seth esteve envolvido em aprovações e mais coisas de alto nível, mas ele não foi pés-on-the-ground. É por isso que ele tem a organização que ele tem. Todas as pessoas lá são confiadas com a criação de programa de conteúdo, de modo que eles está escritores incríveis de confiança por ambas as showrunners e Seth a ser a criação de conteúdo. Então, eu acho que eles podem falar a qualidade completamente. Sei que ele é muito, muito envolvida, na marca e no show. Ele definitivamente tem sido envolvido no jogo, mas não é como se sentar. "
Family Guy: The Quest For Coisas Sempre estava indo para ser um jogo Free-To-Play:
"Em primeiro lugar eu sou um gamer, foi um jogador desde que eu tinha 4 anos de idade;. Entendo todas as questões que o livre-à-jogo traria"
Sempre feitas free-to-play jogos móveis da TinyCo. Fomos um dos primeiros desenvolvedores de jogos móveis free-to-play em dispositivos móveis, em geral, de volta em 2009/2010. Resolver um monte de problemas com a infra-estrutura móvel, em geral, e como fazer free-to-play jogos móveis. Essa é uma das nossas especialidades, móvel free-to-play, e isso sempre foi concebida como um livre para jogar jogo para celular. "
Sobre o "Free-to-Play" Estigma e como Family Guy será "Fair":
Clientes ... os seus pensamentos, os seus sentimentos sobre os nossos produtos são importantes. Todas e todos os clientes. Você quer ouvir os seus clientes, você quer entender o que eles estão falando. Eu venho de um fundo de jogos tradicionais; em primeiro lugar, eu sou um gamer, foi um jogador desde que eu tinha 4 anos de idade; Eu entendo todas as questões que o livre-à-jogo traria e eu acho que é realmente um tema muito interessante. É muito mais sutil do que a conversa preto e branco que algumas pessoas têm. Se você olhar para um monte de nossos jogos ou mesmo Simpsons: Tapped Out ou uma miríade de outros jogos free-to-play populares que estão nesse espaço agora, as pessoas estão monetizar, as pessoas estão se envolvendo, as pessoas estão se divertindo com estes jogos . "
"Eu acho que a desconexão vem de" que tipo de experiências que se encaixa plataforma 'Por exemplo, eu jogoBorderlands 2 no console, eu tenho as minhas expectativas definir, eu sei como eu vou jogar. vou inclinar para trás, eu vou de carro através de busca depois de quest, saquear após saque; que eu realmente quero alguém cherry picking $ 1,99 aqui ou ali Curiosamente, eu gastei dinheiro em microtransações para Borderlands 2, e eu aposto que você se jogou para fora uma nova arma de um? semana para 1,99 dólares eu comprá-lo. Assim Borderlands é um tipo muito diferente de experiência em uma plataforma muito diferente do que Family Guy está em sua plataforma. E se eu fosse falar sobre experiências como um Borderlands ou jogos que têm PvP especificamente, pagar para ganhar uma porcaria. Ele só faz com que todos que se sente como a sua habilidade ou suas habilidades que eles estão trazendo para o jogo são discutíveis, porque eu poderia apenas saquear-se por centenas de dólares de transações e, em seguida, eu poderia simplesmente dominar quem eu queria, porque eu sou apenas superior. E isso para me parece injusto. Ele só se sente injusto. Esses tipos de jogos são realmente complexa; os sistemas são complexos, a jogabilidade momento-a-momento é muito complexo; a relação do jogador tem que esses jogos é muito mais arraigada e competitivo e seu coração está nele; é habilidade, é competição, e é levado a sério.
"O que é engraçado é que isso vem acontecendo há muito tempo Há jogos free-to-play que foram lá fora desde 1994 Magic:.. The Gathering é essencialmente um jogo free-to-play, onde você pode essencialmente. construir uma plataforma por US $ 400; sim, você provavelmente ainda vai ter seu rabo chutado por algumas outras pessoas, como eu aprendi uma e outra vez, mas, sim, você pode comprar o seu caminho para ser competitivo Isso é um problema para esses jogos. . Acho que essa é uma questão muito diferente do que as pessoas trazem para ... quando olham para um jogo free-to-play móvel. Acho que eles não estão levando em conta a plataforma para o jogo. Então você olha para jogos como as que fizemos no passado, ou que você olha um jogo como Family Guy que nós estamos fazendo agora eo que nós estamos fazendo é, essencialmente, nós estamos dando-lhe acesso a um mundo que você ama e você está recebendo mordida de tamanho de acesso ao conteúdo em seus dispositivos móveis. Para mim, eu acho que é super-cool. Simpsons é um grande exemplo disso. Acho que até mesmo os nossos jogos Monstros minúscula, minúscula Zoo, obviamente, estes são jogos muito mais simples com marcas que não são tão profundo; os personagens não são tão profundos, os mundos não são tão profundas, mas esse é o grande valor de Family Guy. Então, agora eu começo a ter um momento de conteúdo mordida de tamanho com Family Guy. Eu começar a interagir com os personagens; Eu fico até mesmo brincar com ele um pouco. E a monetização vem da personalização e da profundidade ... mais como velocidade de acesso. E isso nos permite criar uma tonelada mais conteúdo por um longo período de tempo e as pessoas podem acessar praticamente todo esse conteúdo de graça também. E é um valor muito grande na minha opinião. "
"Eu acho que poderia haver mais inovação no espaço livre-to-play, em geral, e eu acho que nós vamos continuar a trabalhar nisso"
"Não vai ser personalização, bem como alguns elementos premium, mas eventualmente você vai ser solicitado para microtransações como parte da nova experiência do usuário;. Queremos que seja uma experiência muito boa e nós queremos ter certeza de que quando você não chegar ao ponto onde você tem que potencialmente pagar para ir mais rapidamente através da progressão do que esperar sobre a progressão, que isso não é uma coisa imperdoável. Também quero que haja coisas que você pode fazer isso se você está esperando, há outras coisas para você fazer de modo que você não está apenas à espera e que é isso. O jogo eo modelo é realmente um ajuste muito bom e eu acho que poderia haver mais inovação no espaço de free-to-play, em geral, e I acho que vamos continuar a trabalhar nisso -. no equilíbrio entre a recompensa em relação ao valor do que o usuário está colocando dentro eu acho que isso é importante e eu acho que nós temos isso muito bem equilibrado em Family Guy. E eu acho que o takeaway que eu acho que é realmente importante é "é a qualidade do que você está produzindo vai conduzir as pessoas para ser feliz com essa dinâmica?E eu acho que sim. Acho que as pessoas vão ficar incrivelmente rica, história premium, aventura, acesso aos personagens. Na verdade, é muito valioso.
"Essa é a coisa que realmente focar aqui é ter certeza de que o jogo é importante, e isso é engraçado, e que a marca voa para fora do seu telefone para você. Acho que realmente canta. Nesse ponto, como um jogador , você começa a decidir que eu quero comprar mais rapidamente, ou devo esperar? Mas o valor está lá, na minha opinião e é isso que importante. "
Você saberá o que você está recebendo quando você está solicitado um microtransações:
"Nós ilustrar que muito directamente, sempre. É importante que nossos clientes entendem o que estão pagando e por que eles estão pagando por isso. Esse é um dos pontos de uma boa comunicação, boa experiência do usuário. Outra coisa que também temos é uma realmente grande equipe da comunidade que realmente se importa com os nossos clientes e eles vão estar muito envolvido, e nós temos. 55 milhões de clientes [no Facebook] que nós vamos estar falando, nós vamos ter certeza de que todos eles têm a melhor experiência possível eles podem ter com o jogo. Acho que [o debate em torno de livre-to-play] é algo que como uma indústria que deveríamos estar falando. Mas eu também acho que falar sobre isso vai [ remover o estigma]. É uma indústria em constante mudança e evolução. "
Jogos licenciados não têm a melhor Track Record ... Por Will Family Guy seria diferente?
"O que estamos fazendo é que fomos para a prancheta, literalmente, e nós ficamos tipo 'O que é a experiência que as pessoas querem ter com esta marca? E o que eles querem é que eles querem mais do show. Eles querem interagir da mesma forma que eles interagem com o show. Então, se você não pode coincidir com o mundo, se você não pode coincidir com o humor, se você puder ' t coincidir com os personagens, a sensação, então você não está indo para ser bem sucedido. "
"Não falar sobre qualquer outro jogo, mas vamos dizer que eu tomar Snoopy. Digamos que eu tome Snoopy e ele vai ser o atirador Snoopy, e então todos como OK, parece bom. Vamos fazer o atirador Snoopy. Agora Snoopy é uma espécie de apenas correndo por aí atirando Woodstock e todos os outros, e você não está recebendo o tipo normal de interações entre os personagens que as pessoas querem. Porque realmente o que você está interagindo com isso é mecânico. E eu acho que os jogos de console, no passado, teve que contar muito fortemente no mecânico e menos sobre a experiência do PI. Os melhores foram aqueles onde eles são como 'O que torna este incrível? que torna Batman sendo a coisa mais legal que você pode fazer? " E então, como você construir um mecânico em torno disso. Ao contrário de estar, 'OK, tiro em terceira pessoa, mas você é o Homem de Ferro' [risos]. "
Family Guy: Back to the Multiverse
"Há alguns sh *** y jogos de ação que eu amo. Eu sou apenas um fã de sh *** ty de terceira pessoa jogos de ação. Por exemplo, eu jogo todos os jogos do Homem-Aranha. Eu amo o Homem-Aranha jogos de homem, e aqueles, ehh, eles vão para cima e para baixo, mas eles nunca realmente revisado passado a 75 ou assim. Eu os amo porque eu começo a voar ao redor como Spidey, o combate é muito bom, eles fizeram o suficiente para me como alguém que gosta de Homem-Aranha. Como um jogo, para todos? eu não sei se ele vai fazer o corte. Acho que é tudo sobre o que é a marca, o que é a experiência de que, como você traduzir que é como tomar um livro e adaptá-lo ao cinema Tomar qualquer coisa e adaptá-lo a qualquer coisa, é como se, o que faz este grande Onde é que realmente mentira espírito e, em seguida, como é que vamos conseguir isso para a plataforma -.. qual o neste caso, são os telemóveis [que são] muito diferente do que consoles - e realmente fazê-lo funcionar eu não poderia mesmo dizer necessariamente que um jogo Family Guy sucesso em consoles parece que eu não fiz o trabalho?.. Mas o que temos feito para o dispositivo móvel é a coisa certa, porque nós dissemos que as pessoas querem - quando eles olham para a tela que eles querem saber que eles se sentem como se estivessem assistindo ao show. Que eles sentem como se estivessem naquele mundo, eles têm a propriedade de que o mundo, que os personagens são completamente quem são, que a escrita é novo e tão engraçado quanto o show; ele é único, é hilário, que você tem esse elemento de aleatoriedade. E que você realçar o sabor ea subversivness do universo Family Guy em tudo o que você faz. Isso está imbuído em todos os mecânicos e todas as coisas que você está fazendo. E ele está lá. "
Family Guy: The Quest for Coisas Will Riff sobre os acontecimentos atuais tão recente quanto na semana anterior:
"Temos ciclos conteúdo semanais. Então, nós realmente pode fazer o divertimento ou satirizar tudo o que é [recente]. Nossas atualizações vão ser bastante regular. Nossos atualizações de recursos maiores vão ser mensal, a cada cinco semanas mais ou menos, mas sim, atualizações de conteúdo semanais ".
Verde não pode esperar para alguém que não está familiarizado com Family Guy para jogar o jogo:
"O que eu estou animado sobre [risos] é alguém que não assistiu Family Guy, que faz o download do jogo, começa a jogá-lo, e eles são apenas como" Que diabos? " Eu não posso esperar para ver como as pessoas muito mais que podemos trazer para a marca, porque eu acho que é uma experiência de marca muito autêntico. Mas, sim, você vai ter que gostar [tipo de humor]. "

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates