Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de abril de 2014

The Elder Scrolls on-line: Revisão em andamento

Dependendo de quem você perguntar, The Elder Scrolls on-line pode ser uma paródia de um jogo de role-playing ou a segunda vinda de aventuras de fantasia. Brendan Caldwell no Rock Paper Shotgun é claramente no antigo campo , por exemplo, enquanto freqüente colaborador GameSpot Leif Johnson, escrevendo para IGN, está tendo um momento grandioso , especialmente agora que ele sucumbiu ao dom (ou seria maldição?) de licantropia . Você pode supor que eu concordaria com um autor mais do que o outro, mas a verdade é que eu residem em ambos os campos de uma só vez, às vezes ficando arrastadas pelas missões misteriosas e jogador-contra-jogador batalhas ponta-de-seu-banco , e em outras vezes exasperado com os elementos que me parecem mais como mediocridade refinado do que como triunfos do projeto massively multiplayer.
Claro, eu ainda não estou pronto para entregar uma análise completa; Eu tenho muito mais horas em frente de mim até que eu me sinto confortável escrever uma resenha de The Elder Scrolls Online. Nesse estágio, os meus sentimentos vacilar tanta freqüência que fixando-os para baixo é um jogo em si. Caso em questão: a narrativa. Logo no início, eu paguei muita atenção a cada linha falada, apaixonado por dubladores instantaneamente reconhecíveis como Liam O'Brien, cujo sotaque gutural poderia virar uma leitura das páginas amarelas de Nova York em um épico intrigante. Eu gostava de como cada personagem se virou para mim para falar, e como a câmera com zoom de se concentrar em seus corpos e rostos como eles entregaram seus fundamentos. Eu estava pronto para investir na conversa, intrigado com as histórias de parcelas assassinos e espalhar paranóia.
Infelizmente, a lua de mel narrativa veio e se foi. O'Brien dubla vários personagens, cada um dos quais tem nenhuma personalidade do que para falar. Como é típico para Elder Scrolls jogos, o diálogo é paixão, projetado para despejar lore em meu cérebro, não para desenvolver os personagens que falam dele. O resultado é que eu não ouço personagens: Ouço atores falas. Quando ouço a voz de Liam, eu ouço Liam - Eu não ouço o policial que precisa da minha ajuda combater um culto maligno. E o menino que há um monte de cultos malignos em Tamriel. Para essa matéria, não há certeza de um grande número de homens que ostentam os mesmos goatees e cortes de cabelo. Há uma grande necessidade de novos barbeiros, parece.
Escrita Bone-seco é uma tradição Elder Scrolls, mas os momentos mais memoráveis ​​que eu tive na série foram aqueles que não tinham nada a ver com a história do jogo estava tentando dizer, mas a história do jogo permitiu-me criar. Em Morrowind , por exemplo, a minha primeira tempestade de poeira varrendo contos de sobrevivência ainda partes inspirado; o fato de que eu estava fora em alguma missão ou de outra era uma preocupação secundária. Em Skyrim , eu estava em uma expedição para ver a aurora boreal, para assistir o comportamento dos mamutes e os gigantes de uma distância segura, para amenizar a ameaça de dragão. EmOblivion , eu era um assassino silencioso, assassinando vítimas inocentes em seu sono e assumir suas casas para meu uso pessoal. Por outro lado, The Elder Scrolls Online não oferecem muitas possibilidades para elaborar um papel pessoal. Onde a jogabilidade jogador-versus-ambiente está em causa, você seguir as missões para que você possa tropeçar em mais missões. Sou uma cifra. Eu sou tudo o que o enredo precisa que eu seja. Eu poderia sair sozinha para novas regiões, mas as missões e níveis de monstro me manter confinado à jornada heróica prescrito.
Relâmpago, fogo e gelo: estes são os elementos que tornam o meu High Elf feiticeiro tão perigoso.
Talvez seja injusto esperar que The Elder Scrolls Online para entregar a liberdade de uma aventura off-line, mas dado seu título, não há como escapar de tais comparações. Certos elementos de Elder Scrolls projeto simplesmente não se traduzem em um parque temático massively multiplayer, embora eu respeito muito a dedicação da ZeniMax Online para envolvê-lo, tanto quanto possível neste MMOG relativamente tradicional. Ao despir os elementos da interface esperados e manter o mapa no jogo livre da desordem, eu tenho que olhar para banners para determinar qual fornecedor vende quais itens. Por padrão, nem os NPCs nem outros jogadores são rotulados, tornando Tamriel um mundo real habitado por jogadores e não-jogadores da mesma forma, ao invés de ser um playground relógio fantasia. Você vê as pessoas e lugares, em vez dos nomes e ícones que os identificam. Eu sou capaz de apreciar a beleza dos campos e da ferocidade das criaturas mais cruéis do mundo quando quilômetros de interface não estão bloqueando o caminho.
Curiosamente, contudo, limitada a interface pode dificultar a imersão. Eu convocar duas criaturas diferentes para lutar ao meu lado, mas no calor da batalha, eu não posso sempre dizer se o meu crepúsculo alado ainda está vivo; o que eu não daria por um ícone na tela simples que me dizer em poucas palavras. Quando eu entrar no banco eo banqueiro é cercada por duas dezenas de outros jogadores, escolhendo o personagem direito de falar com pode ser uma tarefa árdua. Tecnologia faseamento do jogo, o que permite que o jogo para refletir as mudanças em várias áreas com base em eventos passados, muitas vezes me faz sentir como se eu tivesse exercido uma força poderosa em um mundo online. Mas a imersão sofre quando eu aventurar em uma área com um amigo, e seu personagem desaparece porque entramos diferentes instâncias da mesma área.Quando eu estou no meu próprio país, a ilusão é poderoso. Quando não estou, a ilusão é traído.
Dada minhas críticas, você pode pensar que eu não estou realmente gostando do meu tempo com The Elder Scrolls online, mas isso não é verdade, embora eu estou muito consciente de suas falhas. No entanto, apesar de seus problemas claros, que são intrínsecas à sua própria concepção e não apenas manias patchable, o jogo muitas vezes dá um sentido do divertimento de aventura. Recebo em meu cavalo e galopar através Stormhaven, parando para esmagar um crocodilo gigante, então nós mineração de ferro e coletando ervas.Quando eu criar glifos, meu feiticeiro entoa as runas em voz alta, como se estivesse dobrando forças sobrenaturais à sua vontade. Quando outros jogadores param para olhar para os seus mapas, você vê-los lendo um pergaminho - um pequeno toque tão elegante, demonstrando que este concidadão está fora em uma nova jornada. Então há essa música, colheu a partir das idéias musicais que o compositor Jeremy Soule uma vez semeadas, genericamente épicas, mas ainda quase perfeita, dada a sua capacidade de inspirar memórias nostálgicas de aventuras passado. Eu gosto existente em Tamriel, mesmo quando se detém carinho e substitui-lo com frustração.
Eu ainda não tenho certeza do que estava acontecendo neste ataque surpresa estranho.
Enquanto o mundo em geral não pode oferecer tantas possibilidades emergentes como eu gostaria, Cyrodiil oferece algumas delícias excepcionais. É lá que as raivas player-vs-player de conflito, e lá que eu encontrei a maior alegria. A guerra persistente três facção não é novidade para o gênero, que remonta a Dark Age of Camelot excelentes batalhas do reino-contra-reino e, mais recentemente visto em Guild Wars 2 . locomoção e combate Guild Wars 2 de são simplesmente mais divertido do que aqueles elementos em ESO, mas as batalhas do ESO não são menos urgentes. Fazendo o seu caminho para as batalhas mais divertidas pode revelar uma tarefa árdua, dada a vastidão dos mapas e as limitações de viagens rápidas, mas as emoções de erguer uma balista e disparando projéteis de fogo em massas de invasores Pacto Ebonheart são inconfundíveis. Quando cheguei a nível 15 e foi capaz de selecionar um conjunto secundário de armas e habilidades, dediquei um desses conjuntos de PvP, onde os meus feitiços de cura têm provado ser um grande trunfo, e são fáceis de retirar no meio do combate , que é um benefício real. Gostaria que o combate padrão transmitido o mesmo senso de conexão e rapidez que os jogos Elder Scrolls anteriores ter fornecido, mas quando estou contornando atrás da linha de frente, mantendo meus companheiros de equipe em forma tip-top, tais preocupações são raramente na minha mente.
Eu ainda estou a dedicar a próxima semana ou duas a mais tempo em Tamriel, e eu vou publicar uma revisão completa de The Elder Scrolls on-line logo em seguida. Até lá, confira os replays das minhas transmissões ao vivo anteriores , e siga-me no Twitch e Twitter para ser notificado de todas as futuras transmissões ao vivo eu poderia broadcast. Por agora, vou fazer o meu melhor para manter os padrões e costumes do Daggerfall Alliance. Eu não sei o que essas normas e costumes são, realmente, mas caramba, eu estou disposto a lutar por eles!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates