É estritamente um rumor neste momento, mas está parecendo cada vez mais provável que algo chamado Battlefield: Hardline será a próxima grande coisa para sair do hit multijogador atirador franquia da EA. Como observou o Battlelog melhor , vários "quase fatos" sugerem que ele vai ser um jogo policiais-e-ladrões, em vez de militares opostas, com Ladrões e SWAT enfrentando na multi-modo, a ação on-line multi-classe.
Se os rumores estiverem corretos, os jogadores irão escolher entre um dos quatro diferentes classes de Enforcer, Mecânico, Operador e profissional, embora aqueles definitivamente soa mais apropriado para a equipe Ladrão de SWAT. Dois novos modos de jogo, Blood Money e Heist, também são mencionados ao lado de Turf Wars e Team Deathmatch. Outro site, KoenV.com , postou o que pretendia ser um logotipo, uma tela de fundo, ícones de classe, emblemas, concessões e outras imagens.
Um jogo "Battlefield polícia com temas" foi, na verdade, relatado pelo Polígono de volta no início de fevereiro sob o codinome "Battlefield: Havana", com a reviravolta inesperada que estava sendo desenvolvido pela Visceral Games, o estúdio por trás da série Dead Space, em vez de Battlefield DICE originais. DICE apareceu para derrubar a idéia de jogos Battlefield anuais no verão passado, dizendo Videogamer.com que "não podemos construir um jogo da DICE cada ano", mas a EA pode não ser tão otimista sobre (relativamente) longa espera entre novos títulos , especialmente com Medal of Honor fora de cogitação. Quanto ao envolvimento do Visceral, da EA Patrick Soderlund disse no ano passado que o estúdio estava tendo um intervalo de Dead Space , perguntando: "O que é melhor para colocá-los na quarta versão de um jogo que eles fizeram três versões anteriores de antes? Ou é é melhor colocá-los em algo novo que eles querem construir, que tem paixão por? "
Este é um rumor totalmente infundadas neste momento, por isso não apostar a fazenda nele ainda.Por outro lado, a E3 está ao virar da esquina, por isso, se algo vai ser revelado, este é o momento que você esperaria que acontecesse.
0 comentários :
Postar um comentário