Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mundo das Trevas falha detalhado no The Guardian do PCC

Foi decepcionante (mas não muito surpreendente) ao CCP puxou o plugue no desenvolvimento do seuMundo das Trevas MMO em abril. O sucesso singular de EVE Online levou a algumas esperanças muito altas para a sua opinião sobre ambiente escuro RPG da White Wolf, mas depois de quase uma década de desenvolvimento, sem nada para mostrar para ele, um final ruim senti quase inevitável. Mas talvez ainda mais decepcionante do que o cancelamento do jogo é ler sobre a extensão da gestão Gong Show que precipitou-lo.
De acordo com uma "história dentro" sobre o cancelamento do jogo no The Guardian , o Mundo do projeto Trevas foi assolada quase desde o início por uma estrutura de gestão desorganizada que "turva as linhas" entre EVE Online e World of Darkness, resultando em EVE caça furtiva " "staff WoD por meses em um momento. Isto não só abrandou desenvolvimento do MMO, mas na verdade levou a características repetidamente sendo parcialmente concluídos e depois cortar, até o ponto que o jogo atingiu um estado alfa três vezes separados, só para ser desfeito a cada vez.
A falta de qualquer visão coerente para o jogo final, bem como uma "cultura da culpa" no estúdio piorou as coisas, assim como o movimento em outros projetos relacionados EVE como Dust 514 e Valkyrie. O relatório afirma que, apesar da declaração do PCC que o desenvolvimento vai continuar, as demissõesem outubro de 2011 terminou eficazmente o jogo. E com a escrita na parede, e CCP lentamente mudando para uma "cultura de frugalidade", alguns funcionários começaram a deixar voluntariamente ao invés de esperar a cortina cair.
"As 2.011 demissões incitou muita raiva. Muito. Ouvi dizer que era pior no escritório de Atlanta, ea maioria das pessoas que eu conheço lá nunca ter perdoado a gestão do PCC", disse uma fonte.
Não é uma coisa particularmente feliz ao ler, especialmente se você abrigar uma imagem do PCC como um estúdio que "recebe-lo", e alguns dos detalhes - como a alegação de que o CEO Hilmar Pétursson tinha membros da equipe de enredo EVE escrever o seu pedido de desculpas por a expansão Incarna, porque ele não conseguia lidar com isso a si mesmo - é muito feia. Mas, como um olhar por trás da cortina com a forma como a salsicha é feita, vale bem a pena o esforço.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates