Sony teve uma forte conferência E3 imprensa no ano passado,introduzindo o PS4 em US $ 100 a menos do que o Xbox Um e tomando objectivo directo em políticas desde-invertidas da Microsoft sobre jogos usados e conectividade online . E esse impulso PS4 parece ter transitado para o ano em curso; tem sido a de console mais vendido em os EUA a cada mês desde o seu lançamento e recebeumais de 7 milhões de vendas em todo o mundo.
Mas, como vimos com o sucesso rápido, repentino do Nintendo Wii, um underdog desconexo pode agitar as coisas a qualquer momento. Neste aspecto, os editores da GameSpot discutir o que a Sony precisa falar durante a sua próxima conferência de imprensa E3 para garantir que eles ficar no primeiro lugar por mais um ano .
Não fique arrogante, Kid - Thomas Mc Shea
Fazer. Not. Obter. Arrogante. Todo mundo adora Sony agora. Eles vêm fazendo todas as coisas certas, dizendo as coisas certas, e nós temos crescido para colocar a nossa confiança neles. E isso é uma posição terrível para estar dentro da Sony não é nosso amigo, e como vimos no passado, pode tomar decisões terríveis quando se sentem como se estivessem confortavelmente em primeiro lugar. Sony superou as falhas do PlayStation 3 passou em seus primeiros anos com muito trabalho, e apesar de ter levado um longo tempo, todos que o esforço valeu a pena. Sony tem de continuar por esse caminho. E isso não significa apenas estreando jogos mais independentes e AAA.
Agora seria o momento perfeito para a Sony cortou o preço do PlayStation 4. Sabemos que eles já estão fazendo um lucro no sistema, e não há nenhuma razão para deixar o Xbox Uma ganhar força quando se chega a paridade de preços em junho . Então, começar a saltar sobre Microsoft cedo, fazer o console mais palatável para aqueles em cima do muro, e mostrar que você está disposto a cortar em seus próprios lucros para manter as pessoas felizes. Par que com um novo pacote que embala o PlayStation 4 e Vita em conjunto, ea Sony está pronta para continuar os bons sentimentos que eles engendradas nos últimos tempos.
A grandeza não pode esperar, precisamos See It Now - Edward Makuch
Sony entra em E3 2014 como o cão superior. O PS4 está realizando acima das expectativas , com 7 milhões de unidades vendidas , bem à frente da Xbox e Wii U. Um Mas isso não quer dizer que a Sony pode brisa através E3 e espero permanecer no topo. Eles não podem. 100 dólares vantagem de preço do PS4 sobre o Xbox Um se foi, e Sony precisa demonstrar na E3 por isso que o PS4 é uma oferta de valor melhor do que o Xbox Uno. Eles podem fazer isso, concentrando-se em software e serviços.
Primeiro, a Sony precisa para finalmente dar-nos preços e detalhes de disponibilidade título para PlayStation Agora, seu próximo serviço de streaming de espera lançar este verão em os EUA. Falta de compatibilidade com versões anteriores do PS4 era um importante ponto de dor para mim quando se considera a atualização do PS3 para PS4. Deixando os usuários transmitir jogos mais antigos sobre a sua nova caixa - se o preço é justo ea biblioteca é profundo o suficiente - poderia ajudar a impulsionar ainda mais a adoção do PS4.
Também durante a E3 conferência de imprensa da Sony, eles precisam nos dar uma atualização sobre o Naughty Dog jogo Uncharted para o PlayStation 4 . Embora a Sony assegura-nos que tudo na Naughty Dog está bem , a recente onda de pessoal partidas de alto nível ( Justin Richmond, Amy Hennig, e outros ) lançou uma sombra de dúvida sobre o estúdio. Isso foi compensado pelo retorno de Druckmann e Straley, mas a negatividade será totalmente apagado se tivermos um olhar para Uncharted 4 jogabilidade e deixa-nos com os nossos queixos no chão.
Show, não diga - Dan Hindes
Tudo bem, a Sony - você está ganhando. Bem feito. Agora nos mostrar o que early adopters obter por sua lealdade. Eu não quero ver qualquer bobagem Wonderbook-like ou PlayStation Move-exclusivo mão acenando.Para usar o seu próprio marketing em você - mostre-nos algo para os jogadores. Olha como você terminou a sua conferência de imprensa de 2012: as luzes se apagaram, alguém da Naughty Dog entrou no palco e tocou por alguns minutos de The Last of Us, em seguida, saiu - e nem uma palavra foi dita. O jogo, em movimento, era mais do que suficiente.Mostra-nos que a confiança mais uma vez.
E nos mostrar o seu cortejo intenso de desenvolvedores indie produziu. Eu não quero ver as portas de jogos de PC, ou títulos que estarão disponíveis dia-e-data em Steam. Mostre-nos por que a PlayStation - tanto o PS4 e Vita - é o lugar para indies. E eu quero ver os novos jogos que só poderia existir no Vita; jogos que são construídos para a entrada única do hardware, não de jogos que pagam o serviço do bordo. Finalmente, se você não nos mostram que The Last Guardian ainda existe, então eu posso ter que organizar um editorial walk-out.
Keep It Simple - Justin Haywald
Preço-wise, acho que o PlayStation 4 é bom para o próximo ano ou assim. O que eu quero ver é um sistema para download de conteúdo digital de PSN que já possuo. A idéia de PlayStation Agora, e ser capaz de alugar jogos de PS2 no PS4, é bom, mas eu não quero pagar para acessá-los novamente.
Mas se eu estivesse atirando para algo pie-in-the-sky que poderia fazer o PS4 minha de facto consola de escolha, seria um serviço PlayStation Agora que se integra com o PlayStation Plus e permite acesso ilimitado ao conteúdo digital anterior-gen da Sony. Isso seria uma bomba que iria garantir que todos estão falando sobre o PS4 bem depois de E3 (e eu realmente quero uma razão para finalmente desligar meu PS3).
Onde está o Killer App? - Mark Walton
Graças a alguns números de vendas estelares para o PlayStation 4, a Sony não tem qualquer lugar próximo tanto trabalho a fazer que os seus concorrentes na E3 deste ano. Dito isto, se ele quer agarrar sua posição privilegiada como o console de próxima geração mais vendido, ele precisa obter alguns jogos lá fora, particularmente de seus muitos estúdios first-party. A linha da Sony de títulos indie todo tanto o PS4 e Vita é grande, mas não há quase nenhum aplicativo capaz que faz com que o PS4 parecer uma compra essencial para aqueles que ainda estão à espera para fazer o salto. Os gostos de Naughty Dog e Quantic Dream, todos têm as costeletas de design para produzir algo muito impressionante. Esta E3, a Sony precisa de mostrar ao mundo o que o PS4 pode realmente fazer.
Você leu os nossos pensamentos, mas o que você acha que a Sony precisa de falar sobre a conferência de imprensa deste ano? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!
0 comentários :
Postar um comentário