Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 3 de junho de 2014

Por que o Batmóvel é mais do que um carro em Batman: Arkham Cavaleiro

Batman é, por todas as contas, um cara muito ágil. Nos três jogos anteriores Arkham, uma combinação de agilidade e aparelhos doces (como a arma grapa e sua capa para todos os fins) permitiu que o Cavaleiro das Trevas a subir, rusga, mergulho, e, geralmente, atravessar os picos e vales urbanos de Gotham com velocidade e facilidade.Então, no início deste ano, quando o Batmóvel foi apresentado como o novo adição chave para o próximo jogo da série - Batman: Arkham Cavaleiro - eu era, na verdade, um pouco confuso. Claro, o Batmóvel é muito legal e tudo, mas é realmente um bom ajuste para a série Arkham? Com Batman nunca tendo problemas com locomoção nos jogos anteriores, é a adição de um outro modo de movimento rápido realmente necessário?
O nosso primeiro olhar para o b atmobile foi a demo mostrada no Game Developers Conference deste ano , que contou com perseguições e execuções rápidas pelas ruas de Gotham.Acontece que esta foi apenas a metade do que este veículo icônico vai trazer para o jogo. Em Arkham Knight, o Batmóvel será capaz de se transformar em um tanque ágil, forte como arma. Ao pressionar um botão, o Batmóvel irá "transformar", com torres aparecendo e rodas de realinhamento para permitir movimentos strafing. Em Arkham Knight, o Batmóvel, certamente, terá velocidade, mas ele também vai ter dentes.
Batman vai precisar de um pouco mais poder de fogo a lutar contra esses caras.
Esta parece ser a resposta do desenvolvedor Rocksteady a razão pela qual ele pensa que a introdução de um veículo para o arsenal de um super-herói já móvel é uma adição de valor. O Batmóvel não só vai estar lá de transporte tão chamativo, um objeto a ser usado em alguns níveis específicos e completamente esquecido na maioria dos outros. Não, o Batmóvel em Arkham Cavaleiro pretende ser um complemento integral, um outro dispositivo no arsenal de Batman que ele pode chamar a qualquer momento.
Esta sinergia homem-máquina foi mostrado fora durante uma demonstração recente de Batman: Arkham Knight. A seção vi ocorreu no segundo capítulo do jogo, e teve Batman tentando se infiltrar na fábrica Ace Chemicals depois que foi revelado que estar onde Espantalho fabricava grandes quantidades de toxina medo.O titular Arkham Cavaleiro também estava lá, e pela primeira vez foi mostrado para ser o líder de um exército considerável, com infantaria, tanques e aviões.
Inicialmente, Batman tomou uma rota mais tradicional em Ace Chemicals, usando sua arma grapa (que agora pode ser demitido duas vezes no ar para fateixas encadear) para ir alto e sem serem detectados, antes de se esgueirando para tirar grupos de guardas. O combate, como temos vindo a esperar de um jogo Arkham, foi dinâmica e crocante, com habilidades supremas de Batman fazer trabalhos leves de seus oponentes. Até aqui, tudo mesmo, mas as coisas rapidamente ficou mais interessante quando Batman decidiu mudar para o Batmóvel, controlando seu passeio via remota a partir do interior de Ace enquanto o veículo estava fora.
Uma vez que o Batmóvel foi em Ace Chemicals, Batman saltou dentro e imediatamente tomou um grupo de drones tanque em um espaço pequeno, fechado. Aumento da mobilidade do carro foi imediatamente aparente (e útil), com o Batmóvel capaz de metralhar esquerda e direita, assim como o uso a curto traço explode para evitar o fogo de entrada. E capacidades ofensivas do Batmobile não será limitado para uso quando Batman está atrás do volante. Em uma seção I foi mostrado, o Arkham Knight e um grande grupo de soldados do Caped Crusader presos em uma pequena sala. Enquanto o Arkham Cavaleiro estava ocupado Monologuing, Batman convocou o batmobile via remota, e usou seus supressores de choque para tirar alguns dos seus inimigos. Batman ainda usou seu carro, enquanto no meio do combate corpo a corpo, com uma queda-assistida batmobile ter Batman uppercut um inimigo para o ar, só para ser seguido por um tiro do carro motim supressor para acabar com o vilão infeliz.
Man. Machine. A fusão.
E não é apenas em situações de combate que o Batmóvel pode ser útil para o Batman. Após as peripécias de batalha com soldados e tanques acima do solo, Batman se aventurou mais fundo no complexo subterrâneo de Ace Chemicals, um lugar onde você esperaria uso limitado para o Batmóvel. Esse não foi o caso, no entanto, com um quebra-cabeça que envolve um elevador quebrado e seu contrapeso precisando da ajuda de controle remoto do Batmóvel da parte aérea. Batman também tinha que manter a mudança para o Batmóvel, a fim de usar o seu guincho para desligar tubos de vapor que bloquearam o seu progresso para a frente abaixo do solo.
É essa integração tanto no combate e os elementos de quebra-cabeça do jogo que me faz o mais curioso - e animado - sobre o potencial do Batmóvel em Batman: Arkham Knight. Estou esperançoso de que o Batmóvel não é apenas um chamariz descartável, e parece desenvolvedor Rocksteady Studios está trabalhando para garantir que o Batmóvel e Batman estão perfeitamente unidos em jogo. Rocksteady gerente jogo de marketing Guy Perkins diz todo o design do jogo foi informado pela inclusão do Batmóvel.
"Tem sido o cerne do projeto de Arkham Knight - ele é informado como grande cidade é, a largura das ruas são, como você navega por esses e introduzi-lo com os dois modos, mais uma vez, a cada decisão de projeto é feito ao redor. isso ", disse ele.
"A capacidade de conduzir através de caminhos perigosos, mais estreitas é fundamentalmente uma das razões por que se move em um bombardeio, mais movimento de terceira pessoa para um veículo. Então você poderia estar envolvido com pessoas em um veículo, e você pode persegui-los usando os foguetes imobilizador no modo de perseguição. Ou você pode perseguir, saltar para fora do carro, a terra em seu carro, e puxar o motorista para fora. Ou você pode decidir se transformar em modo de batalha e atirar no veículo com meios não letais para levá-la para baixo ", continuou Perkins.
A capacidade de conduzir através de caminhos mais estreitos, perigosos é, fundamentalmente, uma das razões por que se move em um bombardeio, mais movimento de terceira pessoa para um veículo.
Guy Perkins, Rocksteady
"O Batmóvel é outro personagem quase na medida em que trabalha com Batman e aumenta suas habilidades de formas diferentes Você pode confundir resolver;. Você pode entrar em combate Você nunca está mais do que pressionar um botão de distância do Batmóvel É uma parceria.. -nós nunca queremos que as pessoas sentem que esta é uma seção batmobile muito específico e que este é um nível de Batman muito específico. Queremos que eles perguntam: 'Como é que os dois trabalham juntos?' "
. Naturalmente, todos nós vamos ter que esperar mais tempo para realmente experimentar o quão bem o jogo mescla o Batman e Batmóvel em conjunto, com data de lançamento de Arkham Cavaleiro agora adiado para algum momento em 2015, Perkins diz que a demora é devido a uma coisa simples - Rocksteady só precisava de mais tempo.
"Se nós não dar à equipe mais tempo para fazê-lo, então nós iria lançar algo que não estávamos felizes. Nós queremos ter certeza de que estamos absolutamente cravando-100% ", disse ele.
Tome seu tempo, Rocksteady. A Gotham batmobile-adequado não pode ser construída em um dia.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates