Fãs Rainbow Six estão finalmente começando um novo jogo em Rainbow Six: Siege , mas que sobrePatriots , o jogo planejado anteriormente que tinha estado em desenvolvimento há vários anos? De acordo com o desenvolvedor, foi abandonada em favor de Siege, pois queria dar "uma experiência de próxima geração", e que era simplesmente mais fácil para "limpar a lousa" e começar de novo.
Falando com Rock, Paper, Shotgun , Patriots assistente de diretor técnico gráfico Olivier Couture descreveu como raízes do jogo em hardware de última geração contribuiu para o seu cancelamento. "Para ser completamente transparente, trabalhei em Patriots - em Rainbow Six para três anos e meio - e Patriots era old-gen", disse ele. "Xbox 360 e PS3. Consoles next-gen foram ao virar da esquina, e nós ficamos tipo, 'OK, nós queremos também ter uma experiência de próxima geração. Que podemos fazer para isso?'
"Nós estávamos tentando coisas fora com tecnologia de destruição, e percebemos destruição realmente muda o jogo. Nós tentamos ver como ele poderia se encaixar com old-gen, mas ele simplesmente não deu certo. Portanto, para nós era apenas uma solução melhor para limpar a lousa, reset, e fazer o que é melhor para os jogadores. "
Este todas as faixas com o que Tony Chave da Ubisoft disse no ano passado , quando foi anunciado que Patriots tinha mudado a partir de sistemas de última geração para Xbox One e PlayStation 4. "Rainbow 6 foi pego na transição de ir a next-gen e, essencialmente, estamos descobrir 'bem, estamos fazendo o jogo certo para os sistemas de hardware certo?' "Chave disse em junho passado. Em agosto, da Ubisoft Alain Corre disse que a empresa estava "iteração" na Patriots, mas não confirmou se ele iria continuar a usar esse nome .
Patriots tinha sido planejado como um jogo com foco em história onde um esquadrão anti-terrorismo foi encarregado de lidar com insurgentes americanos vai pelo nome verdadeiros patriotas. Ubisoft disse que os jogadores teriam que lidar com "decisões éticas difíceis."
Até o momento, não há nenhum sinal de nada disso estar presente em Rainbow Six: Siege, que foi anunciado na semana passada na E3 . O que temos visto até agora é divertido (se incomodando com aforma como ele lida com as mulheres ), mas é tudo sido multiplayer. O jogo, no entanto, têm um componente single-player, mas Couture diz que não pode discutir o assunto porque o escopo "não é totalmente clara ainda." Ele também disse: "Eu não posso dizer se ele vai ser mais cinematográfica [como patriotas estava] ainda."
Siege, que está em obras há cerca de 18 meses, vai lançar em 2015 no Xbox One, PlayStation 4, e PC.
0 comentários :
Postar um comentário