Nem Electronic Arts nem Respawn Entertainment irá confirmar que outro Titanfall está nos cartões. Independentemente de quando um tal jogo que, em última análise chegam, desenvolvedora do jogo está esperançoso de que comunidade do primeiro Titanfall varas em torno de "por um longo tempo", para que ele possa continuar a apoiá-lo.
Falando com Eurogamer , co-fundador Vince Zampella Respawn discutido o número de pessoas ainda jogar o jogo três meses após seu lançamento, e como isso afeta o desenvolvimento continuado. "Na consola tem sido fantástico", disse Zampella sobre a atividade online. "No PC ele começou muito forte e ele está começando a mergulhar um pouco mais do que esperávamos. Nós estamos olhando para isso. Quais são as razões? É algo que estamos fazendo de errado? É o matchmaking? Então nós vai prestar atenção a isso e descobrir o que é. Queremos vê-lo ir para cima. "
No mês passado, houve uma possível indicação de que a comunidade PC tinha diminuído de alguma forma quando duas listas foram retirados da versão PC. O movimento fazia pouco sentido por si só, mas Respawn explicou mais tarde que era devido a tão poucas pessoas jogando-lhes que foi difícil (se não impossível) para aquelas pessoas para encontrar uma correspondência.
O primeiro de pelo menos três pacotes de DLC para Titanfall foi lançado em maio , e uma atualização gratuita está previsto para lançamento ainda este mês, que adiciona novos modos de jogo e introduz personalização Titan . Uma vez que esta próxima atualização é liberada, disse Zampella Respawn vai "tentar abrandar" porque alguns dos que estão em Respawn estão "chegando ao ponto burnout." No entanto, ele acredita que foi importante para começar o jogo para onde ele está antes de tomá-lo fácil. "Havia um monte de coisas que sentimos que realmente precisava para chegar lá o mais rápido possível", disse Zampella.
Como por quanto tempo o apoio vai continuar, Zampella não iria comprometer com qualquer coisa, porque essa decisão vai depender, em parte, como os fãs de longa continuar a jogar. "Depende um pouco sobre a forma como o jogo faz. Se há pessoas que apoiam ele você pode justificar colocando as pessoas e os recursos nela", disse ele. "Se não é que muitas pessoas, ou o engajamento vai para baixo, há um ponto em que esses recursos são mais bem gasto em qualquer que seja o nosso próximo jogo seria e fazendo que o jogo melhor. Eu espero que dure muito tempo e podemos fazer mais coisas . "
Não temos qualquer sentido real de quão bem Titanfall já vendeu desde seu lançamento em março. EA recentemente disse que é o jogo mais vendido no Xbox Um a data , mas não forneceu quaisquer números específicos. Durante março, em os EUA, que vendeu 925 mil cópias no varejo entre Xbox One e PC. Eurogamer foi dito pelo CEO da EA Andrew Wilson na E3 que o jogo tinha batido as expectativas "altos" da empresa, mas ele não especificou quais são essas expectativas eram.
Um relatório antes da E3 alegou trabalho já estava em andamento em uma sequela , e que estaria vindo para PlayStation 4, bem como Xbox Uno. (Em consoles, Titanfall é exclusivo para Xbox 360 e Xbox Uno.) Nem Zampella nem Wilson diria na E3 se um novo Titanfall está em obras, mas presume-se amplamente um é planejado. EA já anunciou que assinou um acordo com Respawn para continuar publicando Titanfall "experiências", mas esse termo é (provavelmente por projeto) tão vago como a nos dizer nada sobre os planos futuros para a franquia.
Zampella fez oferecem um vislumbre de esperança para os céticos; quando perguntado sobre seu desejo de desenvolver novos jogos Titanfall, ele disse: "O universo Titanfall é rico para a exploração. Eu definitivamente não descontá-lo."
0 comentários :
Postar um comentário