Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Melhores jogadores do mundo Quake competir no QuakeCon

Os melhores jogadores de Quake de todo o mundo têm descido em QuakeCon neste fim de semana para competir por até US $ 25.000 em Quake Live.
32 jogadores estão competindo no Quake Live Torneio Masters 1v1, incluindo três vezes QuakeCon Champion John "Zero4" Hill, bicampeão Shane "Rapha" Hendrixson, junto com os jogadores Sergey "Mal" Orekhov e 'Evil Geniuses Tim "DaHanG" Fogarty.
Com a defender três vezes campeão Alexey "Cypher" Yanushevsky não no atendimento este ano, Orekhov da Rússia é o favorito do torneio saindo de sua vitória internacional no evento DreamHack Inverno do ano passado, fazendo sua primeira aparição na QuakeCon. Hendrixson acredita que esta é a sua chance de empatar Yanushevsky e Hill, com três títulos.
"Eu acho que pode ganhar outro título quakecon", disse Hendrixson GameSpot antes do evento começar. "Se eu estou jogando o meu jogo eu me sinto confiante de que posso fazê-lo novamente. Mesmo que Orekhov é o favorito, ele não é o único a olhar para fora. É sempre difícil jogar contra alguém como ele, que tem como objetivo tão solidamente e também desempenha inteligente. Eu não vou me preocupar sobre como ele está jogando ou qualquer outra pessoa. Como sempre, eu só vou olhar para os pontos fortes e fracos que eu tenho que jogar e de lá só me preocupo comigo mesmo e tentar ter certeza que eu estou dando a mim mesmo a melhor chance de ganhar, não importa o que eu tenho que jogar. "
Embora QuakeCon tem sido realizada todos os anos desde 1996, nos últimos anos, tem sido atormentado por anúncios final da id Software que ferem a lista de presenças de jogadores de primeira linha. O que costumava ser o evento que trouxe o melhor dos melhores de todos os países do mundo, teve como diminuição da quantidade de interesse nos últimos tempos.
"Eu estive lá alguns anos em uma fileira agora e é sempre um evento especial, mas estou muito triste de ver o seu anúncio do prêmio tão tarde", disse Hendrixsoin. "É realmente proíbe europeus de ser capaz de ver se eles ainda têm uma chance a todos de julgar se vale a pena ou não para eles vir e dar uma chance para tentar ganhar. Isto fere a competição global e prestígio do evento em preocupações para os torneios. "
Hendrixson provou seus comentários sobre o primeiro dia de competição QuakeCon 2013, derrotando Orekhov e Fogarty em sucessão para ganhar um lugar na Grande Final no sábado.
"A única coisa que eu realmente pode controlar é a mim mesmo e como eu estou jogando. Eu tento não pensar muito sobre o quão bom alguém é, no momento. Eu respeito o que eles trazem para a mesa e tentar o meu melhor para superá-lo. "
Assistir a competição ao vivo na Twitch e fique atento para adquirir a cobertura através GameSpot eSports hub

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates