A terra amaldiçoada de Drangleic está ansioso para tomar suas muitas, muitas vidas. Nós não podemos salvar a todos, mas certamente podemos reduzir o sofrimento. Para começar, muitas táticas de senso comum dos jogos anteriores Almas aplicar para Dark Souls II. Isso inclui: 1) Conhecer os seus arredores e ter a presença de espírito de saber se você é um esquivar rolar de cair de um penhasco. 2) Quando você vê um inimigo à distância, sempre assumir que ele tem da empresa fora da tela.
Uma das mudanças mais significativas para esta sequela é a adição de respawns inimigo finitos. É uma faca de dois gumes. Limpeza de toda uma área de inimigos resulta em uma série de atualizações de nível e um caminho livre de resistência entre o patrão ea fogueira mais próxima. Por outro lado, os inimigos finitos significa almas finitos, o que não é bom se você for descuidado com suas almas e frequentemente perdê-los por meio de back-to-back mortes.Se precisar de mais, deixe os inimigos mais difíceis sozinho em uma área específica, você vai ter que encontrar um Bonfire ascética.

Antes de cabeça em sua viagem, temos uma dica mais importante: percorrer todas as conversas de NPC. É uma coisa para aprender mais sobre a sabedoria do Dark Souls II, é outro para descobrir que um personagem poderia conceder-lhe um item útil. É essencial que você conversar bem com a mulher de capuz perto da fogueira de Majula.Ela vai ser capaz de converter suas almas em upgrades de nível.
0 comentários :
Postar um comentário