Acesso antecipado comentários do GameSpot avaliar jogos inacabados que são, no entanto, disponível para compra pelo público. Enquanto os jogos em questão não são considerados acabado por seus criadores, você pode ainda dedicar tempo, dinheiro, e largura de banda para o privilégio de jogá-los antes que eles estão completos. O comentário abaixo critica um trabalho em andamento, e representa um instantâneo do jogo no momento da publicação da revisão.
Ele era o cara quase nu com uma lanterna amarrada a sua cabeça, que me fez dentro Eu tenho poucas dúvidas de que ele esperou na escuridão pela costa o tempo suficiente para me ver tropeçar através da minha própria fogueira como um idiota, estabelecendo minhas roupas em chamas momentos antes de eu me preparava para deitar-se para a noite. Aliviado que eu tinha que terminou pouco emergência, eu olhei para cima para encontrá-lo e seus dois amigos iluminados pela luz laranja suave. E assim, eu morri de novo, satisfeito que eu, pelo menos, conseguiu sobreviver dois dias desta vez. Um registro. Assim é a vida na floresta, um novo sobrevivência sim disponível no Steam.
Tons de BioShock se revelam nos momentos iniciais, quando o avião do herói cai do céu e cordões ele bem no meio de uma comunidade de doidos. (Felizmente, não há necessidade de se preocupar com a pressão da água ou objetivismo.) Há uma criança que se agarra ao seu braço quando o avião se rompe, mas ele é tirado por um cara que parece que ele trabalhou pela última vez como um carroceiro Oliphant em O Retorno o rei . Ele é teu filho? Seu MacGuffin? Nunca é expressamente declarado, e aos 30 minutos a minha tentativa de construir má qualidade alpendres e cozinhe iguanas eu percebi que eu tinha esquecido momentaneamente o labrego sequer existia. Eu suspeito que ele vai aparecer mais tarde, uma vez que eu tenho que vê-lo se tirado de mim toda vez que eu iniciar o jogo novamente depois de morrer.
Ele era o cara quase nu com uma lanterna amarrada a sua cabeça que fez-me entrar
Como sobrevivência sims ir, há opções muito pior do que a floresta, mesmo em seu estado inacabado.Falta-lhe a austeridade de, digamos, DayZ, uma vez que complementa seus estados sobre a necessidade de comida ou limpando o sangue antes de uma infecção em conjuntos com um elemento da interface do usuário discreto que mostra metros de sede, fome e temperatura. Experimentação também é em grande parte um não-não. Nosso herói carrega no bolso guia de sobrevivência mais abrangente do mundo (acessível pressionando B), que fornece modelos para tudo, de cabanas de madeira e armas para totens de paralelepípedos junto das cabeças e membros de seus inimigos. Todas as companhias aéreas devem começar a levar esta coisa.
Canibais enlouquecidos de lado, é uma espécie de uma boa vida em um tipo Idaho-mountain-homem de forma. A paisagem à beira-mar evoca as Douglas fir florestas do noroeste do Pacífico, e não há sequer um Mount Rainier sósia que domina o horizonte da praia. Você pode subir em árvores, e ocasionalmente aves vibração para baixo e pousar em seu braço. Às vezes, quando as nuvens de tempestade começam a rolar ou as quebras de luz através de um pequeno prado, vale a pena apenas sentado ali gawping com a beleza.Pequenas árvores e ervas daninhas farfalhar e agitar da mesma forma que faria se você bater-lhes com um machado real, e árvores caem com um baque satisfatório. Com o tempo, as reivindicações desenvolvedor Endnight, você vai ser capaz de provar tudo isso em um modo pacífico, sem a ameaça de mortes horríveis dos nativos. É uma idéia atraente, mais ou menos como reviver a história de Christopher McCandless, mas com a possibilidade de um final feliz.
Mas tanto quanto eu odeio admitir isso, A Floresta provavelmente precisa de seus antagonistas mal vestidas. Eles acrescentam uma dose necessária de tensão para cada ação. Talvez, eu acho, eu poderia obter cerca de oito registros por derrubar a árvore. O problema é que ele pode chamar a sua atenção. Ambling para a praia para limpar para o abastecimento? Você está tão exposta que é sempre um empreendimento arriscado. Eu também gosto da maneira como canibais mover. Estes não são zumbis idiotas; eles circulam ao seu redor, tentando ficar em seu ponto cego para pegar você desprevenido antes de carregar. Pena que o estado alfa do jogo, muitas vezes lhes dá uma vantagem injusta; Eu nadei uma vez para o mar em uma tentativa de escapar, apenas para testemunhar um deles andando sob a água tão despreocupado quanto quiser. Ele não terminou bem.
Felizmente, isso nem sempre significa morrer. Às vezes, os canibais deixá-lo na parte traseira de uma caverna, onde você acorda ao lado de um companheiro pobre que teve seus intestinos arrancados através de sua T-shirt. Aqui, também, a narrativa não dito fica um pouco de lama. Dezenas de corpos pendurar de cabeça para baixo do teto da caverna, e pulando para cima e tocá-los - hey, eu estava curioso - desencadeia algo no sentido de "1 de 160 passageiros encontrados." Eram estes os passageiros no meu avião? Além do menino e um comissário de bordo com um machado enterrado em seu peito, o avião estava vazio durante o acidente. É, finalmente, uma pequena queixa, uma vez que fazem pouco mais além de ficar lá, e de qualquer forma, você tem uma caverna para escapar.
Eu suponho que você poderia morrer na tentativa, mas eu nunca tenho. A Floresta revela a presença de inimigos a golpes sutil de uma harpa, geralmente fornecendo apenas o tempo suficiente para se preparar.Uma vez, depois de ter sido capturado, eu por acaso sobre uma gangue de três canibais bloqueando a saída da caverna, mas eu era capaz de matá-los, explodindo-os com algumas pistolas de partida que eu tinha encontrado e cortar-los com o meu machado de confiança. Que bom que eles me deixou com todas as minhas fontes quando me capturou (e eu ainda não estou totalmente certo se isso era um bug).
Fugir, e você vive para lutar outro dia. Ou pelo menos um par de horas. A Floresta acumula atualmente sobre os inimigos um pouco grossa, a tal ponto que é difícil passar 10 minutos sem ver um. Este é um problema quando você está construindo coisas.Caso em questão: Eu nunca fui capaz de sobreviver o tempo suficiente para dormir em um abrigo que eu construí e, assim, salvar o meu progresso; os canibais sempre encontrar-me em primeiro lugar. (Ouvi dizer que dormir é grampeado agora de qualquer maneira.) Minha morte no parágrafo de abertura? Essa foi, mas momentos antes eu tinha planejado para dormir em barraca do pequeno caçador Eu tinha acabado. Desenvolvedor Endnight jogos pode fazer bem para limitar a tua própria aparência de canibais com base em se é noite ou dia.
A Floresta é um bom contrapartida pesada ênfase de DayZ em interações com outros jogadores. Aqui, é só você contra o mundo. Com o tempo, o jogo pode até ser grande. Mas agora as falhas são quase tão comuns como os canibais, se é pouco coisas como ver registros flutuar bem longe de onde deveria estar quando você está construindo algo ou preocupações mais prementes, como os maus-andando de água. Apenas alguns segundos depois que eu bota-lo pela primeira vez, eu estava preso em uma animação-bashing pedra que não pode ser corrigido sem uma reinicialização completa. É muito melhor do que você normalmente começa com jogos rotulados como "alfa" nos dias de hoje, mas é um alfa, no entanto. Agora, se você não se importa, eu gostaria de voltar a jogar.
O que está lá?
|
Um jogo de sobrevivência único jogador que coloca você contra as provações do deserto e alguns canibais famintos.
|
O que está por vir?
|
Possivelmente um modo cooperativo ou multiplayer, mas Endnight quer entregar uma "sensação" diferente do que DayZ e Rust.
|
Quanto custa?
| $ 14,99 |
Quando será concluído?
|
Não há atualmente nenhuma data de lançamento concreta.
|
Qual é o veredicto?
|
Apesar de suas canibais, A Floresta oferece uma experiência de sobrevivência que se sente mais "real" do que muitos de seus homólogos. Você caçar, construir abrigos, e lutar em um mundo maravilhoso que é alheio à ação. É em grande parte jogável em seu estado atual, mas você pode querer esperar um pouco para a equipe para resolver alguns bugs e falhas significativas.
|
0 comentários :
Postar um comentário