Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de junho de 2014

E3 2014: Terra-média: Shadow of Mordor é Creed jogo do assassino que eu sempre quis


Eu tenho uma tarefa difícil à frente de mim. Eu preciso tentar transmitir por que, depois de apenas o primeiro dia da E3, a Terra-média: Shadow of Mordor é bastante provável o meu jogo pessoal do show. Este mundo de jogo de ação-espionagem aberto, que vê que você se tornar uma entidade sobrenatural chamada de fantasma e semear o caos entre as fileiras dos senhores da guerra Orc, é a soma de muitas partes. Como Assassins Creed , você pode livremente escalar praticamente qualquer superfície. Como Batman: Arkham Asylum , o combate é sobre esmagou ataque e, ocasionalmente, respondendo a contadores ou movimentos especiais. Como Far Cry 3 , você pode pit fauna hostil e facções opostas uns contra os outros para realizar seus objetivos para você. Mas é que a influência Assassins Creed - que provocou acusações de desenvolvedores de código idêntico - que é mais forte.
Assassins Creed começou uma série de jogos que pareciam cheia de possibilidades.Intenção original da Ubisoft para explorar discrição social e inteligência artificial que reagiu a seu comportamento, não apenas a sua presença, implícita inteiros novos tipos de interações em um jogo de mundo aberto. E, embora séries Creed do assassino entregou surpresas, eu fui incapaz de abalar a sensação de que seus jogos tenham iterado muito lentamente em uma fórmula agora bem estabelecida. Shadow of Mordor leva essa fórmula e faz algo sério impressionante com ele que não envolve a adição de navios piratas. O jogo centra-se sobre as consequências dos seus atos de assassinato, e como eles propagam através das fileiras da horda Orc restante.
A importância de encontrar e matar um alvo foi bastante expandido sobre o de Assassins Creed. Ambos os capitães orc, e senhores da guerra Orc mais poderosos, têm níveis individuais de energia, pontos fortes e fracos, e relacionamentos importantes um para o outro. Em Assassins Creed, a localizar e matar um alvo, em seguida, passar para o próximo pedaço roteiro de história. Em Shadow of Mordor, assassinar um alvo provoca mudanças dinâmicas de poder entre seus subordinados. Eles vão lutar para ser o seu substituto; possivelmente, até mesmo matar uns aos outros pela oportunidade, completamente de sua própria vontade. O lado estratégico de escolher quem assassinar, e quando, é tão importante quanto a habilidade necessária para fechar fisicamente em um alvo e levá-los para fora.
Em Shadow of Mordor, assassinar um alvo provoca mudanças dinâmicas de poder entre seus subordinados.
No entanto, como um fantasma, você não está confinado à esfera física. Seus poderes sobrenaturais permitem que você se teletransportar para os inimigos e realizar takedowns fantasmagóricas, ou para fazê-los servir a sua própria finalidade. Este mecânico dominação é a chave para como Shadow of Mordor vai muito além Assassins Creed. A remoção de um alvo do jogo não é o fim do que inimigo. Capitães Orc dominadas pode ser condenada a trair seus mestres caudilho, trazendo-os para fora no aberto para uma matança fácil. Se um guerreiro é então dominada, ele e seu exército pode ser enviado para causar um tumulto com um outro senhor da guerra, criando uma luta de poder que muda toda a configuração de sua próxima missão de assassinato.
O que parece fazer Shadow of Mordor ainda mais é o fato de que suas escolhas em dominar Orcs e enviá-los contra seus irmãos não resultam em conseqüências imediatas, script. Eles simplesmente mudar a paisagem do próximo grande encontro. Uma vez que o encontro começa, quem vive e quem morre é ainda inteiramente governada pelos sistemas que determinam um inimigo pontos fortes do NPC, fraquezas, e combate de aptidão. Um capitão Orc que está com medo do fogo ainda fugirá de uma grande batalha, independentemente de você intervir. Um senhor da guerra que é vulnerável a ataques de animais selvagens agressivo ainda será chifrado por fauna roaming, mesmo se você não configurou o ataque. No meu tempo hands-on com o jogo, eu experimentei casos em que personagens importantes foram mortos fora da tela e inteiramente sem a minha intervenção. O resultado é um toque muito ambicioso no mundo aberto fórmula stealth-ação estabelecido pelo Assassins Creed; um toque que faz com que o ato de assassinato significativa através de sistemas que parecem ser sempre dada preferência sobre enredo script.
Parece que tudo o que eu tenho vontade de um jogo Assassins Creed está no cerne de Shadow of Mordor. No tempo que eu joguei, eu fui várias vezes espantado com a estratificação contínua dos sistemas de profundas e conseqüências de grande escala que eu nunca esperava. Embora possa ser composta de peças familiares, eu acho que Shadow of Mordor ganhou o direito de possuir essa cópia descarada, pois o jogo traz as partes em conjunto de forma a fazer para uma experiência totalmente nova de mundo aberto.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates