Era inevitável que nós veríamos uma adaptação do videogame The Legend of Korra. É um dos shows de maior sucesso na Nickelodeon e é amplamente amado pelos consumidores e críticos. Agora, com certeza, Nickelodeon decidiu licenciar a marca para que um jogo possa ser feita. O que é interessante é que ele está em desenvolvimento pelo desenvolvedor andares Platinum Games , criador de Bayonetta e Metal Gear Rising: Revengeance . Platinum fez vários jogos de ação hack-and-slash aclamados; Agora, ele está tentando trazer sua experiência para The Legend of Korra.
Eu era capaz de ver uma demonstração e ir hands-on com um pré-alfa construção inicial do PlayStation 4versão de Korra. Saí incentivados pelo estilo de arte e alguns aspectos do combate, mas incerto se o desenvolvedor pode reunir sua experiência impressionante com os obstáculos que vêm com fazer um jogo licenciado.

Fiquei imediatamente impressionado que Platinum e editora Activision estão totalmente comprometidos com a coesão e coerência com a franquia. Eles contrataram um dos escritores da série de TV a caneta da história, e todo o elenco do show está oferecendo serviços de voz-over. No entanto, a fidelidade do colaborador para a franquia é mais aparente no estilo de arte do jogo. Os personagens cel-shaded olhar quase exatamente o mesmo que seu programa de TV homólogos. Devido a isso, eu estava fascinado pela maneira Korra olhou, movido, e atacou. O cuidado que tem ido para tornar Korra no jogo como semelhante a Korra do show valeu a pena. Quando o produtor Atsushi Kurooka balançou a câmera ao seu redor, que poderia facilmente ter sido uma cena no show.
Mas a devoção do desenvolvedor para a arte do show não pára por aí. Como no show, os ambientes são projetados para olhar pintados à mão para que fundos parecem mais com murais do que lugares no jogo.Em um ponto durante a demo, Kurooka parou em um mirante para mostrar o mundo eo ambiente detalhado se espalhando em todas as direções. Por causa do, estilo liso pintado, o jogo tem uma distância empate impressionante e eu era capaz de ver tudo em uma enorme área ao redor do personagem. O desenvolvedor também enfatizou que os sons do jogo, especialmente os ruídos ambientais do mundo, são praticamente idênticos aos do show. É claro que a Platinum quer que você sente como se estivesse andando em um episódio.
No momento, no entanto, uma profundidade e vivacidade estão faltando nos fundos. Os edifícios são muito plana, parecendo mais paredes de papelão do que qualquer tipo de estrutura sólida. Os carros não parecem se mover ao longo do solo, tanto quanto deslizar sobre a parte superior do mesmo. Os ambientes são, por vezes maçante e simples, mesmo que o desenvolvedor promete que haverá muitas configurações diferentes no jogo. Caso contrário, no entanto, os ambientes do jogo são muito semelhantes para o show do, o que me deixa esperançoso de que Platinum pode obter a sensação do mundo apenas quando os lançamentos de jogos para a direita.
Depois de mostrar fora o mundo, o desenvolvedor demonstrou combate de Korra. Move no jogo são divididos em quatro grupos diferentes para corresponder com os quatro elementos diferentes Korra podem dobrar. Ao pressionar os botões de ombro, você pode alternar entre os elementos e, consequentemente, os diferentes movesets. Estas não são apenas as mesmas ações reskinned, ou: cada elemento tem sua própria especialização. Ataques à distância são exclusivos para Água, Terra tem lentos, ataques close-quarters, fogo se concentra em combate corpo a corpo rápido, e vento dá-lhe um conjunto equilibrado, versátil de movimentos.

Cada conjunto tem vários ataques diferentes, divididos entre a luz e as greves pesados. Manter um botão cobrará Korra e fazer seus ataques ainda mais forte. Diferentes níveis de carga são desbloqueados à medida que o jogo avança. O desenvolvedor promete que os quatro conjuntos elementares diferentes permitem inúmeros combos diferentes. Nivelando-se Korra também irá desbloquear movimentos diferentes de luz e coleta de moeda do jogo permite que você compre ataques pesados e finalizadores.
Quando vi luta Korra na demo, fiquei impressionado com o quão interessante e emocionante do sistema de poderes elementais pode ser. Platinum tem a certeza que os ataques são tão fluido quanto possível, o que significa que você pode alternar entre os elementos em tempo real, mesmo no meio da combinação. Ele nos mostrou seqüências onde Korra saltaria um inimigo no ar com um ataque terrestre, matá-lo com golpes de água de longo alcance, saltar para cima e pousar uma dúzia de socos em cima dele na sucessão rápida com movimentos de fogo, em seguida, explodir o cara embora com um ataque do vento. Finalmente, ele iria pousar e usar um dos específicos do elemento movimentos de finalização para matar o inimigo para o bem.
Além de ataques ofensivos fluidos, Platinum também é a adição de um sistema de balcão para os jogadores que desejam abordar o jogo mais na defensiva. Se cronometrado corretamente, Korra pode bloquear e enviar ataques de longo alcance na direção do inimigo. Embora este sistema contador funciona bem, Kurooka disse que o jogo é muito mais divertido se o jogador tira proveito de capacidades ofensivas de Korra.

Quando cheguei a jogar um pouco do jogo, eu estava inicialmente impressionado com a suavidade de combate. Foi gratificante para encadear vários ataques elementais diferentes em uma longa combinação que terminou com Korra perfurando um inimigo para o céu. Foi divertido de usar os elementos e ver os resultados de seu poder, especialmente quando os combates outros dobradores. Estas batalhas criou cenas caóticas com enormes cumes de rocha perfurando-se pelo chão, bolas de fogo voando por todo, e tornados de vento que varre os inimigos longe.
Eu só foi capaz de jogar alguns minutos na dificuldade mais fácil, por isso a maior parte do sistema de combo ainda é um mistério. Eu não era capaz de experimentar com diferentes ataques dentro movesets elementais. Durante a maioria dos encontros com inimigos, eu simplesmente spam no botão de ataque leve em qualquer elemento fez mais sentido para onde eu estava. Às vezes, eu jogaria em um ataque pesado, mas a maior parte eu simplesmente contou com ataques de luz para tirar os inimigos.
Embora o combate é o foco principal do jogo, há várias outras partes que tentam acabar com as longas seqüências de batalha. Há uma boa quantidade de plataformas e muitas vezes segredos estão escondidos por caminhos que requerem navegação hábil do terreno.
Foi divertido de usar os elementos e ver os resultados de seu poder, especialmente quando os combates outros dobradores. Estas batalhas criou cenas caóticas com enormes cumes de rocha perfurando-se pelo chão, bolas de fogo voando por todo, e tornados de vento que varre os inimigos longe.
Há também um mini-jogo estranho que ocorre após alguns níveis que parece ser a maneira da Platinum de ficar voando de Korra montar para o jogo. Embora não é um fim, tem a mecânica básica de corredores intermináveis, e Korra deve coletar o máximo de moedas no jogo possível. Você deve guiar Korra até o fim, sem deixar para a história principal para avançar. Estou intrigado para ver como este minigame vai engrenar com o combate no jogo final.
Por último, Platinum está fazendo um modo arena competitiva, onde você pode tomar em outros dobradores em 3 vs 3 jogos. Embora esta parece ser uma oportunidade para o multiplayer online, o jogo é apenas single-player, e estas partidas são travadas contra personagens controlados pelo computador.
Depois de assistir e jogar The Legend of Korra, fiquei questionando se a Platinum Games pode equilibrar a necessidade de fidelidade para o show com o combate profundo e gratificante. O desenvolvedor é malabarismo duas forças muito diferentes com este projeto. Por um lado, ele deve entregar um produto que abraça o mundo, a arte, ea sensação de um programa de TV popular e amado. Por outro lado, há uma expectativa de que um jogo Platinum terão qualidade jogabilidade hack-and-slash. A fluidez do combate e do design de personagens me incentivou que Platinum pode ser bem sucedida quando o jogo for lançado. Mas o meu curto período de tempo com o jogo não foi o suficiente para mostrar o combate profundo o desenvolvedor está prometendo. Como resultado, eu estou animado para experimentar esses poderes elementais novamente e experimentar mais com os ataques de Korra.
0 comentários :
Postar um comentário