Você deve ter notado que o evento de imprensa da Microsoft na E3 foi pesado no Xbox e, em vez de luz no Windows, que é dizer, que não veio em tudo. De acordo com Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft e Microsoft Game Studios, há uma boa razão para isso: E3 é um "console de show", ea Microsoft não quis trazer uma arma para uma briga de faca.
Falando à Polygon , Spencer disse que é discutível que os jogos do Windows está em melhor forma do que nunca, graças a grandes franquias como League of Legends e World of Tanks, que "anão muito do que estamos fazendo neste espaço de console em termos de usuários e monetização. " Mas maior nem sempre é necessário melhor, e porque E3 é tão fortemente varejo focada ", isso realmente não como o lugar certo para nós para falar sobre o Windows."
"Para nós, o E3 é um show de console e um show de Xbox, e para nós, como Microsoft, Xbox é a nossa marca de jogos, e é a coisa que pode preencher uma arena como essa, nós temos milhões de pessoas para nos assistir na TV e nós mostrar os nossos jogos e é uma marca que as pessoas se preocupam ", disse ele.
Eu tinha acabado de assumir que a Microsoft estava continuando a sua habitual apoio entusiástico do espaço de jogos para PC (e para o registro, Spencer descreveu jogos do Windows como "fundamental para o sucesso da Microsoft"), ignorando-o completamente, mas acho que isso faz sentido também. E não é como se a Microsoft não tem um plano de PC: Spencer observou que "eles fazem esses grandes eventos do campeonato mundial e eles encher arenas", e que ele provavelmente poderia fazer algo com isso.
Para uma olhada em algumas das coisas legais que aconteceram no PC na E3, consulte a nossa melhor da E3 envolvê-up

0 comentários :
Postar um comentário