Bethesda: Nintendo deve seguir exemplo da Sony e Microsoft
Vice-presidente de relações públicas e marketing no Fallout e Elder Scrolls estúdio criticou a abordagem da Nintendo para o envolvimento de terceiros.
Bethesda vice-presidente de relações públicas e de marketing Pete Hines Softworks, disse que a falta de apoio de terceiros para o console Wii U da Nintendo é um resultado da abordagem da empresa.
Falando em um episódio de Bonus Round 'GameTrailers como transcrito por Gimme Gimme Jogos , Hines apontou para Sony e Microsoft como exemplo, dizendo que a Nintendo deve "fazer o que Sony e Microsoft têm vindo a fazer com a gente por um longo tempo" na comunicação com terceiro editores do partido.
"Eles nos envolver muito cedo ... eles dizem, 'aqui está o que estamos fazendo, aqui está o que estamos planejando, aqui está como nós achamos que vai funcionar' para ouvir o que nós pensamos", disse Hines.
"Você tem que gastar uma quantidade enorme de tempo inicial de fazer isso. Se você está indo só tipo [de] decidir," vamos fazer uma caixa e é assim que ele funciona e você deve fazer jogos para ele. . bem, não, não é a minha resposta, eu vou focar em outros que suportam melhor o que é que estamos tentando fazer. "
No ano passado, Hines comentou sobre a falta de apoio Bethesda para o Wii U , dizendo que a empresa mantra tem sido, e continua a ser, para lançar jogos em plataformas que os suportam. Mais recentemente, Hines apontado hardware como um de um "número de factores" para a falta de títulos Bethesda no Wii U.
O Wii U já vendeu 3,45 milhões de unidades em todo o mundo até à data , abaixo das expectativas da Nintendo para a plataforma. A empresa espera estimular as vendas - e, por sua vez, o interesse de terceiros no sistema - com o lançamento de vários títulos first-party este ano.
0 comentários :
Postar um comentário