Próximo da Eidos Montreal reinicialização Ladrão ficará melhor no PC do que no Xbox Um ou PlayStation 4, a arte diretor técnico Jean-Normand Bucci disse DSOGaming em uma nova entrevista.
O desenvolvedor explicou que, enquanto Thief para os novos sistemas da Microsoft e da Sony vai entregar "muito mais" do que o que os jogadores de console têm vindo a esperar, a versão PC vai ainda mais longe.
"Os novos consoles são muito fortes, muito poderoso. Eles permitem muito mais do que um jogador de console é usado para. A diferença entre PC e da próxima geração tem maciçamente reduzido, com certeza", disse Bucci. "Os novos consoles e high-end PC oferecer uma melhor taxa de quadros, maior resolução, e muitos novos recursos, juntamente com suporte DX11.
Em relação à versão para PC, especificamente, Bucci disse: "A versão para PC irá suportar todas as características gráficas das consolas da próxima geração com diversas melhorias, incluindo ainda melhor anti-aliasing, sombras de alta resolução e suporte para multi-monitor. Thief no PC também estará entre o primeiro lote de jogos que suportam nova API Mantle da AMD para gráficos de alto desempenho ".
Ele também explicou que Thief para PC vai incluir um campo de visão (FOV) deslizante e as opções de sensibilidade do mouse. "Nós não aplicar aceleração ou suavização de nossos baseado no mouse os controles da câmera - nós queremos que você tenha o controle direto do POV de Garrett", disse Bucci.
Ladrão lança 25 de fevereiro de 2014, para o Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, e PC. A versão Wii U não está em desenvolvimento. Eidos confirmou recentemente que o jogo não seria característica eventos Quicktime .
Para saber mais sobre Thief, confira a cobertura anterior do GameSpot .
0 comentários :
Postar um comentário