Clerks e Jay e Silent Bob diretor Kevin Smith pronunciou-se para manifestar o seu apoio aos criadores de vídeos de jogos na controvérsia sobre a política de direitos autorais do YouTube recentemente expandiu. Falando sobreGeorge Stroumboulopoulos Hoje à noite no Canadá, Smith disse que a política do YouTube está impactando negativamente a liberdade de expressão dos criadores.
"No YouTube eles estão começando a abater todos os esses clipes de videogame", disse Smith. "E eu sei que um monte de pessoas que construíram carreiras fora de tomar video game filmagens e execução comentário sob ele ou sua revisão. YouTube E agora se foi como" Você não tem o direito de fazer isso. ' E eles estão começando a recuar na liberdade de expressão pessoas têm apreciado no YouTube por um tempo. "
Smith destacou que várias empresas de videogames, incluindo a Capcom ea Blizzard , havia se comprometido a apoiar os criadores que tiveram seus vídeos marcados para violação de direitos autorais. No entanto, Smith reconheceu que isso é, provavelmente, no melhor interesse das empresas, uma vez que actua como promoção gratuita para os seus jogos.
No geral, Smith disse que o Deixe-nos jogar e vídeos passo a passo fãs estão criando são inofensivos.
"Eles não estão prejudicando ninguém com clips de jogos de vídeo", disse ele. "Não carimbar baixo de alguém criatividade; mesmo que seja a criatividade de outra pessoa com o material de outras pessoas, porque você faz arte descobriu de arte que você encontrar."
Smith também abordou denúncias de espionagem do governo, depois que foi revelado que os agentes americanos e britânicos infiltrados World of Warcraft, Second Life, e Xbox Live para caçar terroristas . Ele disse que não está preocupado com sendo vigiado, porque ele não tem nada a esconder.
"? O que é que eles vão saber que Ele vê pornografia estranho eu dizer às pessoas que o tempo todo [risos] Então eu não estou com muito medo,. Eu não tenho nada a esconder", disse Smith.
O YouTube anunciou nesta semana que ele está de pé por sua política de direitos de autor controverso após muitos jogadores irritados manifestou-se contra ele. Uma carta para os usuários afetados apresentado nenhum pedido de desculpas ou inversão da política, mas sim uma explicação do cenário e dicas para os criadores daqui para frente.
Um desenvolvedor, Lars Doucet da Level Up Games , está tomando uma posição. Ele lançou uma campanha esta semana deixando os criadores de vídeo saber qual editores permitem que seus vídeos para ser rentabilizado e quais não.
0 comentários :
Postar um comentário