Mean Girls e The Parent Trap atriz Lindsay Lohan está planejando processar a Rockstar Games, alegando que o desenvolvedor usou sua imagem sem permissão para Grand Theft Auto V .
Isso de acordo com um relatório TMZ , que afirma advogados de Lohan estão em processo de elaboração de uma ação judicial contra a Rockstar Games, que exige "o dinheiro sério."
No processo oficial foi apresentado ainda, então não está claro qual parte ou componente do GTAV contou com uma semelhança que Lohan afirma é semelhante à sua.
TMZ ressalta que a caixa de arte de GTAV caracteriza uma mulher segurando um telefone celular, que lembra um pouco Lohan. O jogo também apresenta uma missão que tem jogadores levando para casa um personagem Lohan-esque para escapar dos paparazzi.
GTAV também dispõe de uma missão em um hotel que se assemelha Chateau Marmont, em West Hollywood - um lugar onde Lohan visita frequentemente e viveu por um período de tempo.
Nós já estendeu a mão para a Rockstar Games e controladora Take-Two Interactive para comentar o assunto.
Se Lohan, de fato processar Rockstar sobre GTAV, sua ação não seria o primeiro jogo tem enfrentado desde a sua ação legal lançamento recorde em setembro. rapper Daz Dillinger acusado Rockstar em outubro de usar duas de suas músicas no jogo sem a permissão , exigindo que a Rockstar dar-lhe mais dinheiro para as músicas ou destruir todas as cópias restantes não vendidos de GTAV.
0 comentários :
Postar um comentário