Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Suspeito preso em PS4 caso matança Polícia de São Francisco prender o homem que eles acreditam que atirou e matou um tentando vender seu PlayStation 4, no domingo de 22 anos de idade.

As autoridades de San Francisco na segunda-feira prendeu o homem que eles acreditam que atirou e matou um morador Daly City depois de responder a sua publicidade on-line para um PlayStation 4 . 21-year-old Ronnie Collins, de San Francisco, foi preso sob suspeita de assassinato e tentativa de assalto, sargento da polícia Danielle Newman disse The San Francisco Chronicle .
Collins supostamente atirou a vítima - de 22 anos de idade Ikenna Uwakah - várias vezes quando eles se encontraram em torno de 15:30. no domingo, no Mendell Street e Galvez Avenue.
Uwakah e sua namorada dirigia para o local meet-up juntos, disseram as autoridades. Uma vez lá, o assassino atirou Uwakah enquanto ele ainda estava em seu carro, antes de fugir da cena, disse um porta-voz da polícia. Uwakah foi transportado para San Francisco General Hospital, onde morreu mais tarde.
Ele foi inicialmente relatado que Collins tomou o PS4 após supostamente ter matado Uwakah, embora as autoridades policiais não explicou a acusação de roubo tentado em nenhum detalhe.
O PS4 lançado na América do Norte em 15 de novembro e se tornou um ponto quente, pois, com muitas lojas que vendem através de suas ações. Só hoje, a Sony anunciou que o sistema tenha vendido 2,1 milhões de consoles em todo o mundo , após o seu lançamento na Europa na semana passada.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates