Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Esse cara propôs usar um item de Skyrim; ela disse que sim "Melhor. Proposta. Ever."

Recentemente,  temperatura Opaco ver hum World of Warcraft com Tema Casamento  , e ágora VEM UMA outra História Romântica Onde a fantasia se tornou Realidade.  Em Bethesda de  The Elder Scrolls V: Skyrim  , o encantado "  Amulet of Mara  "E USADO parágrafo Desbloquear Vários Diálogos Românticos, um dos cais Quais d'Orsay e Uma Opção de se casar com OUTROS Personagens.
E ASSIM Que Funciona nenhum Jogo, e ISSO É O Que Aconteceu na Vida parágrafo hum verdadeiro casal.
"Eu apresentei [Meu Noivo] parágrafo Skyrim - e elemento Gosta de Cada Minuto do Jogo", Disse Sarah Briody  Kotaku  .  . "Eu adoro ve-lo Jogar o Porque Ambos TEM Estilos Muito Diferentes de Jogo Nós. Jogar OUTROS Jogos multijogador juntos QUANDO TEMOS um OPORTUNIDADE ".
Opaco Briody lembrou, when Seu Parceiro propos uma ELA usando o amuleto de Mara, ELA inicialmente Localidade: Não trocadilho o Opaco estava acontecendo.
"Ele me DEU o amuleto e enquanto eu reconheci o Opaco era - ele Realmente Localidade: Não clique sobre o Opaco era", Disse Briody. "Eu Colocasia-lo e começou um elemento sorrir de orelha a orelha entao elemento Disse:".?. E Que hum amuleto de Mara ESTOU surpreso Opaco Alguem Como Você. Localidade: Não E Falado Pará "
"Em SEGUIDA, elemento Finalmente registrou Opaco elemento estava propondo! Ele. ficou de joelhos e colocou o Anel não Meu dedo."
Briody sim Disse Opaco, e, Mais Tarde,  POSTAR UMA Imagem faz amuleto EO Anel não Reddit  .  "Melhor. Proposto. Ever.", Escreveu ELA.
Em fevereiro, o Estúdio de Jogos de RPG da BioWare lembrou Opaco Dois  Mass Effect 3  jogadores se encontraram, se apaixonaram e acabaram POR Ser casado.  Você. PODE  LER ESSA História Aqui  .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates