Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Icônica cidade de Half-Life 2 17 looks incrível no Unreal Engine Vamos tentar passar o resto do dia sem pensar em Half-Life 3.

Você. Vai Querer ver isso: Um Looks Favoritos fazer fórum los  videogame artista hangout Polycount  refez  Half-Life 2  Cidade Iconico 's 17 Introdução usando da epopeia Unreal Engine 3.
O sediada na Holanda Jeannot van Berlo, Opaco como Point Of Sale parágrafo o fórum com o nomo Logithx, lançou Três Imagens Enormes de Seu Projeto, dizendo that elemento reconstruiu Tudo a Partir fazer de zero parágrafo Seu Projeto fazer do motor Unreal Paixão, com uma Exceção de Dr. Breen fazer imponente Rosto e como insígnias Combine.
Ele. pretende ágora Recriar Cidade 17 no Unreal Engine 4.
"Eu ESTOU Trabalhando de Todos os Dias à porta dEste par o novo Unreal Engine 4", Disse elementos, acrescentando Opaco "Ha Muito Trabalho Opaco ficou inacabado parágrafo Localidade: Não mencionar Que Eu Tenho Que Refazer de Todos os materiais e muitas texturas POR Causa da Incrível físicamente sombreamento na Unreal Engine baseada em 4. A Há Muito Mais Conteúdo dEste do Nível Que eu Localidade: Não mostrei AINDA e eu provavelmente Localidade: Não ATÉ Que esteja Tudo Acabado ".
Como Imagens TEM UMA causado celeuma grande, óbvias POR Razões - enguias parecem Absolutamente fantástico.
Half-Life 2 celebra o Seu Décimo Aniversário Este Ano.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates