Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os jogadores devem querer todos os MMOs para ser free-to-play, diz EverQuest dev Diretor Franchise David Georgeson diz que o modelo de negócio controverso incentiva os desenvolvedores a fazer bons jogos.

EverQuest Diretor de Desenvolvimento de franquia David Georgeson pronunciou-se los Defesa fazer Modelo de Negócio MMOs parágrafos free-to-play.  Em UMA nova Entrevista, elementos Afirma Que da OS jogadores devem Querer TODOS OS MMOs parágrafo Ser free-to-play o Porque Este Modelo Mandatos de Opaco OS desenvolvedores CRIAR Jogos Interessantes.  Localidade: Não Se o fizerem, Os jogadores Vao Sair, e desenvolvedores do como Sony Online Entertainment apuros EM ESTAR Vai, Diz elemento.
"Pessoais Tenho opiniões, Que Eu Vou em Frente e contraditório, o Porque eu sou apenas Opaco convencido de MIM MESMO Localidade: Não HÁ nada de Errado com o Modelo de assinatura.", Disse Georgeson  IGN  .  "Eu Acho Que o E livre-to-play uma Maneira Que OS jogadores devem querem Opaco SEUS MMOs um ser, ea Razão Pela Qual eu Acho Que ISSO E Opaco si Localidade: Não fizermos hum Trabalho Realmente bom e NÓS Localidade: Não entreter o Jogador, NOS don 't Fazer hum centavo ".
Georgeson FORAM Tão Longe Como descrever parágrafo OS desenvolvedores de MMO free-to-play Como Artistas de rua, Que Só ganham DINHEIRO SE ELES São bons los Seu ofício.
"ESTAMOS efetivamente Artistas de rua: nos ir Lá e cantar e Dançar e se fizermos hum bom Trabalho, como PESSOAS jogam Moedas sem chapéu", explicou.  "e Eu Acho Que da E A Maneira Como OS Jogos servi DEVE, o Porque Pagar 60 Dólares nd Frente para Tomar UMA Aposta sobre se o Jogo e bom UO Nao? Você. Localidade: Não obter o Dinheiro de Volta ".
"Entao, se Você. comprar hum peru, Você. acabou de Perder Seu Dinheiro Com free-to-play that Você. Comeca a Entrar, dar UMA olhada nenhuma FAZ Opaco, e Descobrir.", Acrescentou.  "e inteiramente Nossa Responsabilidade de certificar-se de Opaco Voce esta entretido. Essa è uma Maneira Que Coisas como deveriam ser, na Minha Opinião, com free-to-play ".
O Modelo de Negócio free-to-play ESTA se tornando CADA Vez Mais populares Hoje MMOs parágrafo OS, com  World of Warcraft  por e  The Elder Scrolls on-line  Sendo Dois Grandes Jogos resistindo ESSA Tendência.  Sony AINDA Localidade: Não revelou hum Modelo de Negócio parágrafo EverQuest SEGUIDA, mas um sistema operacional Sair comentários Dar de Georgeson, certamente soa Como free-to-play E uma rota um ESTA Sony indo com.
EverQuest ESTA Próximo  de vir de para PC e PlayStation 4  , embora a Sony anunciou Localidade: Não UMA dados de LANÇAMENTO parágrafo o MMO.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates