Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 17 de junho de 2014

Crackdown para Xbox um não será Crackdown 3 Chamado Microsoft Studios patrão Ken Lobb compartilha seu desagrado para a convenção de nomenclatura tradicional.


Quando a Microsoft finalmente revelou na semana passada que um novo Crackdown está em obras, você pode ter notado que nunca foi referido como Crackdown 3. Isso é em parte devido à Microsoft Studios patrão Ken Lobb não gostar que convenção de nomenclatura, e parcialmente por causa do que o novo Crackdown é.
"Você pode me culpar por 20 por cento do que" Lobb disse Eurogamer sobre o novo jogo não ser chamado Crackdown 3. "Eu não gosto de jogo número X sete. É uma boa idéia, por vezes, ter um jogo com um subtítulo. Mas alguns jogos, e Crackdown é um exemplo perfeito, é realmente 3? Ele é o futuro. Este é um lugar diferente, muito depois do jogo original. Mas é 2? É um universo diferente do que 2? Sim, é uma espécie de uma sequela para 1. isso aí Crackdown ".
Quando foi lançado em 2007, Crackdown fez um splash graças ao seu, super-esque take incrivelmente divertido em jogos de ação em mundo aberto (e não doeu que foi empacotado com acesso ao Halo 3 beta). Crackdown 2 seguido em 2010, mas que Realtime Worlds havia criado o primeiro jogo, a sequela foi desenvolvido pela Ruffian Games. Apesar de ser bastante semelhante ao seu antecessor, não foi tão bem recebido, ea série não tinha sido visto desde então - embora tenhamos recebido sugestões de que um novo Crackdown poderiam ser lançados já há algum tempo.
"Crackdown é o meu jogo favorito de todos os tempos", disse Lobb. "Eu absolutamente amo Crackdown 1. Eu adoro isso. Conheço Dave [Jones, diretor de Crackdown] para sempre. Trabalhei com ele quando eu estava na Nintendo. Quando vim pela primeira vez a Microsoft já tinha assinado Crackdown. Eu era como, perfeito, eu sei Dave. Então, levamos um tempo e fez Crackdown 1. Crackdown 2 a gente meio apressado. Desculpe. gostei. Não foi Crackdown 1 ".
Jones (com Realtime Worlds) passou a desenvolver APB após o primeiro Crackdown, mas Lobb diz que os dois mantiveram contato. "Nós sempre quis refazê-lo, e ele finalmente se reuniu com esses caras e nós ficamos tipo, tudo bem, ótimo, incrível. Então Phil [Spencer, Xbox patrão] começou a twittar e vestindo camisetas", disse Lobb.
Pouco se sabe sobre o novo Crackdown neste momento, para salvar o fato de que ele vai oferecer uma campanha co-op, multiplayer online e ambientes destrutíveis . Podemos ter já começado inconscientemente uma olhada no último, como uma demonstração de tecnologia Microsoft usado para mostrar seus servidores de nuvem Azure mostra supostamente algumas das tecnologias que serão colocados em uso no novo jogo de mundo aberto.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates