Uma grande atualização para o Euro Truck Simulator 2 é a adição de três novas cidades à sua linha de lugares que você pode manter em truckin através, bem como os limites de velocidade específica do caminhão para o conselheiro rota GPS eo recurso muito aguardado "Assento Ajustamento". Mas talvez ainda mais interessante do que qualquer uma que é que Tomas Duda, um dos desenvolvedores do jogo, foi proibido de vapor por um ano para o uso de um anúncio "Daily Deal" para trazer uma vulnerabilidade de segurança potencialmente grave para a atenção da Valve.
Se você bater de ontem anúncio que o Euro Truck Simulator 2 foi o vapor Daily Deal, que você pode ter encontrado-se redirecionado para um lugar inesperado: o vídeo Harlem Shake. A idéia, de acordo com Duda, era forçar Válvula de tomar conhecimento da falha de segurança em anúncios da comunidade e, em seguida, corrigi-lo, mas o que aconteceu em vez disso foi a proibição de um ano "por violações do Acordo de Subscrição Steam."
Duda disse que foi com o mal-aconselhado Harlem Agite redirecionar depois fala sobre a vulnerabilidade com "a cara da válvula (a) alguns meses atrás" não deu em nada. "Eu estava falando sobre a vulnerabilidade tag script várias vezes. Ninguém fixa-lo. Agora eu fiz Harlem Agite para se divertir (yay para # steamdb)", escreveu ele. "Imagine se alguém usou a vulnerabilidade para roubar IDs de sessão dos usuários? Redirecionado para um site de phishing?"
Ele também alegou que ele não queria fazer o público vulnerabilidade, mas disse que é difícil evitar a atenção generalizada quando você postar algo engraçado. "As pessoas, em seguida, apenas compartilhá-lo e ele se espalha", escreveu ele. "Tinha umas 100 pessoas no momento na página de anúncio de alguns minutos depois de fazer isso."
Duda e os seus apoiantes estão a trabalhar em uma carta aberta a válvula apelando a proibição, e um "Unban Timmy grupo "user (em referência ao seu Steam ID) também apareceu. Você também pode acompanhar o seu status na istimmystillbanned.info , que por enquanto permanece em um infeliz "Sim".
0 comentários :
Postar um comentário