Pages

Ads 468x60px

domingo, 1 de junho de 2014

Se o Project Besta é Demon Souls 2, aqui está o que deve acontecer Part2

besta projeto
Altere as classes de personagens
O personagem visto em todas as filmagens Projeto Fera até agora parece ter uma espingarda em sua mão, o que é interessante como a série Souls não se interessou em tiroteios antes. Eu sei, o pensamento de Demon Souls 2 com a mecânica de tiro pode fazer você vomitar em sua própria boca um pouco, mas eu acho que seria um divisor de real em termos de classes de personagens, desde que ele não ferrar com a mecânica de melee existentes muito ruim.
Eu estou supondo uma tonelada de Dark Souls 2 jogadores foi tanto com o Knight, o Pyromancer, a nova classe Espadachim ou preso com magia ou milagres. Estes arquétipos de classe são muito bem e dândi, mas eu gostaria de ver alguns adequadamente novas e criativas conjuntos de habilidades em Projeto Fera. Dá-nos aquele cara com a espingarda e fazer dele um caçador, ou melhor ainda, que tal um Necromancer que pode convocar Hollows? Há muito potencial lá fora.
project_beast
Vire combate em sua cabeça
Como eu disse anteriormente, muitas Dark Souls 2 chefes poderia ser morto por simplesmente incitar-los a atacar, andando em torno de seus golpes lentos e batendo-lhes algumas vezes antes de repetir o processo. Essa seqüência se tornou tão hard-wired em meu cérebro até o final que eu comecei a ficar sem inspiração por cada nova luta. Projeto Fera devem fazer mais para sacudir essa abordagem.
O problema é descobrir como fazer isso sem quebrar os mecanismos básicos que tornam os jogos Almas sinto tão único. Mudá-lo muito e não vai se sentir como parte da série, mantenha-o estático e corre o risco de ser maçante. Talvez o truque é, além disso, como novos tipos de ataques pesados ​​e defesas, variou combate arma e evade diferentes, dependendo da sua classe? É um assunto delicado.
Beast_1 Projeto
Mantenha-o a um ponto ambíguo
Ambigüidade é ótimo, porque nos obriga a usar nossa imaginação para preencher as lacunas. É por isso que o demônio de Dark Souls e sempre me senti tão pessoal para o jogador. Nós estamos dando o espaço para fazer-se sob medida back-histórias e teorias sobre o estado do mundo, personagens e lore abrangente. Não há teorias erradas, apenas o seu próprio fio pessoais sobre um mundo escuro terrivelmente errado. Isso é realmente poderoso.
Mas até o final de Dark Souls 2 - Eu sinto que foi em torno de memórias do gigante - Eu não tinha idéia do que era o ponto mais. O que começou como uma busca para levantar minha maldição se transformou em algo maior, sobre suceder o trono, e entender por que a arrogância de Vendrick levou a retaliação dos gigantes. Depois, há todas as teorias sobre o seu irmão, a intenção de Nashandra e verdadeiro propósito do Emerald Herald.
Eu não gosto que me digam tudo, mas que pode ser alcançado enquanto ainda dando ao jogador finalidade apenas o suficiente e compreensão para tornar o objetivo claro de um ponto. Não nos dizer tudo em Projeto Fera, mas dão-nos algumas migalhas que orientam a progressão e nos dão alguma medida de satisfação por os créditos finais. Senti-me esvaziado após a conclusão, em comparação com a sensação de alívio e alegria por terminar o primeiro jogo.
beast_2 projeto
Chefes mais criativos
Eu abordei esse um pouco mais cedo, mas não há tem que ser mais para os chefes do Projeto Fera do que rolar para a esquerda, acertando o inimigo, em seguida, repetir essa sequência até que ele derruba. Lembre-se falso rei Allant de Demon Souls, e sua ampla gama de ataques completamente punir - incluindo um que leva um nível de alma off-lo com cada hit - e provavelmente você vai ser atendida com memórias de irritação e moagem para finalmente levá-lo para baixo.
Isso não é um aborrecimento. Isso é um desafio, e eu vou dizer outra vez; em última análise, não há muito mais a satisfação de ser tido em trabalhar duro para conseguir algo do que ter que distribuía instantaneamente com esforço zero. Esta é uma tendência preocupante no jogo de hoje, onde Triple-A títulos dispensar grandes explosões e pay-out, simplesmente porque você chegou a um marcador de mapa. Grande coisa.
Os jogos que fazem você trabalhar para o grande pay-off pode sentir esgotante ou desajeitado às vezes, mas eu acho que muitos de nós estamos esquecendo o sentido do doce prazer que vem com finalmente superar essas luvas. É uma sensação daqueles que jogos como Contra e Mega Man legitimamente concluído saberá muito bem. Chucking muita recompensa para nós para não fazer nada não tem o mesmo efeito. Confie em mim um.
dark_souls
Lote de ligações série por favor
Projeto Fera deve, pelo menos pertencem ao mesmo universo mais amplo que o seu antecessor. Existem ligações tênues, mas marcantes entre o primeiro eo segundo jogo Dark Souls, e esse é o tipo de acenos impressionante leque de serviços que todos nós obter teorizar e discuti-los em fóruns e em torno do bebedouro. Se Demon Souls 2 é uma coisa real, então eu adoraria ver referências ao Rei Allant, o nevoeiro incolor, o Nexus ea donzela em preto lá dentro.
Ah, e elogiando, ainda precisa ser elogiando de alguma espécie.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates