Pages

Ads 468x60px

domingo, 1 de junho de 2014

Se o Project Besta é Demon Souls 2, aqui está o que deve acontecer (Part1)

Almas 2 Rumores Demônio estao disparando parágrafo fóruns da internet Como UMA saraivada de Pesados ​​Alma Arrows apos o vazamento de Clipes de jogabilidade Projeto Fera.  Residentes Souls viciado Dave Cozinhe temperatura algumas Sugestões sobre o Opaco Precisa Ser Feito se elemento Manter Vai uma fresca Série .

dark_souls

Entao, sim, o  Vídeo vazou Projeto Fera  E essencialmente UMA Série de GIFs jogabilidade remendada com idade Música Souls Atado POR Cima, mas O Homem Que LHE parece Impressionante.  Ue Realmente Espero Que da SEJA Souls PS4 sequela do Demônio Rumores de Opaco JÁ ouviu FALAR, mas, Novamente, poderia servi Dark Souls 2 DLC.
De QUALQUÉR forma, uma série Dark Souls provou popular, e com Vendas Vida Bastante soluçar o Seu cinto parágrafo Justificar Continuação uma, Você. PODE apostar hum bom Dinheiro Que alguem a From Software JÁ considerou o Que Vira um Seguir.  ASSIM E Opaco ESSA Indústria Funciona.  E hum Jogo de Números.
Leitores de Os REGULARES SABEM Que da Eu Sou hum Souls obsessivo, e SE VOCE Perdeu Minha  SEIS contraditório Dark Souls 2 Review Journal  , Você. Realmente Deveria dar UMA olhada.  Sério, VA me deixe hum comentario parágrafos Que da possamos Totó parágrafo fóruns sobre estatisticas e Toda ESSA merda Incrível.  Base Com Nisso, Você. PODE Imaginar Como sensacionalistas de Hoje faz Projeto Fera vazamento me fez.  Reais back-flips.
Entao, se o Projeto Fera Realmente E Demônio Souls 2, Aqui É O Que este, AINDA fà da Série de longa dados humilde gostaria de ver Acontecer:

dark_souls_ornstein_smough

Torna-lo Mais Difícil

Este E hum acéfalo, considerando como Almas Jogos São conhecidos POR SUA dificuldade, mas ue Senti Dark Souls 2 was de Longe o Jogo Mais Fácil da Série com hum patrão lamentável Sério final.  Mas, Novamente - e Eu Tenho Pensado sobre Este Longo e duro - TALVEZ me senti Mais Fácil o Porque eu coloquei Tanto Tempo los Demonio de e Dark Souls?  Eu Sabia como Regras, eu entendi Opaco, EM muitos Casos Poise e Resistência São Mais valiosos Opaco uma Saúde cru.
QUANDO Me Lembro de Todos OS chefes Derrubadas ue los Dark Souls 2 POR Simplesmente Manter Meu bloco ATÉ entao metralhar los Torno de SEUS Ataques lentos, eu ansiava Realmente POR Algo Tão Punitiva Como Ornstein e Smough.  Teve uma sequela Localidade: Não hum Encontro comparável AO Seu pico de dificuldade, patrões e eu Matei muitos na Primeira Tentativa.  Localidade: Não Deveria ter Sido ASSIM Tão Fácil.
Eu so Espero Que o ups Projeto Fera o Desafio, o Porque Mais dificuldade E Igual a Maior gratificação.  Ate O Final de Dark Souls 2 Eu me senti hum Pouco 'meh', e Este E hum fà Sério de FALAR.  de Isso Localidade: Não Quer DiZer Que o Jogo Localidade: Não FOI Brilhante, o Porque AINDA SE Destaca Como hum Título Autônomo, mas comparando-a com o Seu Irmão Bebê E Como adivinhar QUEM ganharia UMA Luta de Gywn e Barney, o Dinossauro.

dark_souls_2

Pare de se curvar parágrafo O Público Correu
Por ESTA Altura Nenhuma Passado Ano, Namco e From Software estavam lidando com consequencias como DEPOIS de Chamar Dark Souls 2 "Acessível", o Opaco, compreensivelmente, temperatura hum monte de Fãs inveterados chateado.  Eu Vou admitir ISSO;  . Eu estava preocupado also  O Que Quis DiZer não definitiva do Jogo FOI Menos Espaço Entre fogueiras, Portões de NEVOEIRO patrão los Rápida sucessão, um chefe Sistema alma arma Mais Simples, Os Lotes de vendedores na Majula É Tudo colocado deliberadamente parágrafo facilitar o Acesso.
Eu Nao Gosto Disso.  entao, o Opaco se algumas PESSOAS Localidade: Não gostaram da Tarefa de Execuções parágrafo as Idades, lutando muitos Inimigos e, EM SEGUIDA, assumir hum chefe com o Opaco a Saúde Opaco enguias haviam deixado.  O Sentimento de Realização Que Veio de Fazer ISSO, EM SEGUIDA, derrubando hum chefe Como Queelag was Mais tangível e gratificante fazer Opaco Quase QUALQUÉR Coisa Que eu experimentei los Dark Souls 2.
Ambos Demônio e Os Originais fazer Dark Souls fez Você. trabalha parágrafo SEUS Premios, Dando-LHE UMA leve corrida de Capacitação e Satisfação Antes de Bater parágrafo Baixo Novamente com SUAS botas cleated.  Localidade: Não sou Eu hum fà Jogos de Fazer Mais Fácil UO Mais Acessível Pará aqueles Que nao tem ritmo de para subir de Nível, triturar meandros OS UO Aprender.  E Ai Que da de Beleza Souls Mentiras e Projeto Fera Precisa Manter ISSO.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates