Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 3 de junho de 2014

Wildstar revisão em andamento PART 2

Os inimigos não fazer bandeira de todos os seus ataques, se você está lutando contra um-contra-um, você vai sustentar os ocasionais cones de golpes, mas vermelhas sem aviso prévio, linhas e círculos vai antecipar suas habilidades especiais, fazendo um combate ágil e jogo envolvente de posição e manobras. Ele também oferece um alto grau de diversidade. Eu vou tocar nesse mais em uma atualização futura, quando eu tive a chance de ver o escopo de cada classe, mas já posso começar a minha especificação Stalker juntamente DPS, tancagem e caminhos híbridos. Basta olhar para a AMP tela da grade personalizável de passivos de stat aumenta-confirma que theorycrafters estarão em seu elemento.
Para todos os toques inteligentes que vão para o sistema de combate, a sua melhor parte é algo muito mais simples: ele tem um locutor mega-matança. Como você acumular mata em rápida sucessão, uma voz está cantando "double-mate", "triple-matar", "super-mata", etc Acontece que este é o ajuste perfeito para um MMO, e seu um efeito sobre a forma como eu jogo. Eu comecei a tomar em grupos maiores, só para ouvir um homem excitável me dizer o quão bem eu estou fazendo. Dado como abstraído combate MMO pode ser, o feedback é essencial para dar-lhe uma sensação de peso e de importação. É nesta área que Wildstar absolutamente destaca.
É no final da Levian Bay, onde o questionador bem afiada levemente vacila. Antes de sair da zona, uma missão de evento público pede jogadores para derrubar um robô militar gigante. Apenas, não há nenhum robô para ser encontrado. Ele foi morto, e agora um grupo de nós estão esperando o respawn. Na verdade, precisamos de um par de respawns, porque a coisa vai para baixo tão rapidamente que nem todo mundo tem a chance de participar. Para a maior parte, Wildstar é generoso o suficiente em suas recompensas, atribuindo crédito por participação em mortes. Mas às vezes, parece que você está em concorrência directa com outros jogadores de um problema mais fortemente sentida na zona próxima.

Ellevar

Eles me vêem hoverin '
O elogio mais alto que eu posso dar para questionador do Wildstar é que, nas primeiras horas de 8 ou-assim que passei em Ellevar, eu não tenho recorrido a assistir Netflix na minha segunda tela. O mesmo não pode ser dito da última vez que empatou em um MMO, de volta em The Elder Scrolls beta Online.Missões de WildStar seguem o padrão arquétipos-matar coisas, colecionar coisas ou ativar as coisas e são coletados a partir de uma variedade de campos de NPC em todo o mundo. Mas suas zonas não sinto restritiva, e, se você está preparado para arriscar alguns inimigos mais difíceis, a exploração é incentivada.
A principal diferença é que, enquanto você pode ser solicitado a matar um certo inimigo, você não pediu para matar uma certa quantidade deles. Em vez disso, uma barra de porcentagem está cheio, ea quantidade aumenta depende da dificuldade do inimigo que você está lutando. Essa pequena diferença tem ajudado a me manter engajado com o mundo.
Eu não estou fugindo através da zona, matando as coisas no piloto automático. Isso é, em parte, para baixo para a natureza do sistema de combate, mas também porque cada tipo monstro também terá variantes Prime especiais. Estas são versões super-resistentes do que inimigo que carregam uma resistência aos efeitos de controle de multidões. É mantido me ciente dos jogadores ao redor de mim, e eu comecei a me posicionar de uma forma que bandeiras para passar os jogadores que, "hey cara, isso está acontecendo".
Mas onde alguns sistemas de promover o jogo do grupo, os outros parecem puni-lo ativamente.Regularmente, como você viajar pelo mundo, você vai ativar desafios cronometrados. Estes podem ser para uma variedade de coisas, mas o mais comum é para preencher um percentual bar dentro de um limite cronometrado. Não é apenas que o seu ganho percentual é prejudicado se os outros jogadores de ajuda com uma morte, mas também que os jogadores vão naturalmente reduzir o número de monstros em uma área. É desanimador para ser preso à espera de um reaparecimento enquanto um temporizador carrapatos para baixo.
Pior são as missões que requerem uma habilidade específica de missão ser usado. Em um deles, eu tinha que montar uma armadilha para alguns de lobo coisas fora do estabelecimento principal Dominion.Mais de uma vez, como eu estava implantando a armadilha, algum jogador desconhece iria vir e matar o monstro que eu estava preparando. Quando tanto do jogo é tão agradável, é esses incômodos que começam a se destacar.
Estas questões de lado, eu tenho uma quest log completo que se destaca como uma prova da falta de grind. Meu atual lista de tarefas contém uma série de missões sob e sobre o meu nível, bem como um par de missões de grupo, coletadas a partir de placas-todas recompensa possível se eu estou pronto para o desafio atual. Além disso são as missões de caminho, a conclusão de que classifica-se um nível separado que destrava os bônus para sua profissão escolhida.
Eu estava originalmente preocupado com os caminhos. Você escolhe um dos quatro papéis que cada um oferece um sabor diferente de missões fundo em andamento. O colono constrói coisas para ajudar os outros jogadores, o soldado luta ondas de inimigos em certos pontos do mundo, o cientista mapeia o mundo fazendo a varredura flora eo explorador fica pulando quebra-cabeças. Joguei como o cientista durante o beta. Pessoalmente, eu não me importo o suficiente sobre lore querer varrer todas as plantas e animais na ficção de carabina. Eu não me importo sobre o salto sobre como um idiota, e por isso os enigmas de salto e acompanhamento de missões caminho explorador do meu personagem atual para fazer uma mudança agradável quando eu preciso de uma ruptura com o assassinato.
Talvez a única desvantagem do caminho explorer é que, até agora, eu não estou surpreso com os ambientes de WildStar. A, cartoon-como o estilo de arte robusta parece funcionar melhor em seus interiores, e eu encontrei a maior parte das duas últimas zonas um tanto normal. Não é uma crítica cobertor, dado o pouco do jogo completo que já vi. Eu estou esperando que as áreas posteriores pode oferecer mais espetáculo.
Além disso, graças às missões Explorer, isso aconteceu:
Isso me perseguindo um coelho-coisa nu para uma música Benny Hill-esque. Minhas notas deste bit do jogo ler apenas: "bobo". Eu não quis dizer isso como uma crítica.
Eu sou nível 13 agora, e se aproximando rapidamente habitação jogador, aventuras e, eventualmente, masmorras. Por mais que eu me diverti com o questionador geral, é esses cenários de grupo que realmente me interessam. Isso foi confirmado ainda ontem à noite, quando fui convidado para um ataque público contra o açambarcamento Stemdragon chefe de Ellevar. Projetado para cerca de 20 pessoas, que em vez abordado com 11. Como resultado, foi uma árdua batalha 45 minutos, mas confirmou que a sinalização de combate funciona melhor quando combinadas com grandes patrões. Todo o tempo, ele iria enviar padrões de ataque especiais, que exigem um nível de concentração e consciência de que alguns MMOs pediria de tal encontro de baixo nível. Foi uma forte declaração de abordagem do jogo para atividades em grupo, e estou ansioso para ver mais.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blogger Templates